Folder sobre ecstasy

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 5 (1093 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 30 de setembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Colégio Militar Tiradentes

Equipe:

Emilly Cristina
André Felipe
Layane Costa
Letícia Silva
Luciano Korkiewicz
Valéria Campos
Bianca Castro
Luíza Barros
Larissa Marinho
Isabella Santos
Lorena Monteiro
João Carvalho

Colégio Militar Tiradentes

Equipe:

Emilly Cristina
André Felipe
Layane Costa
Letícia Silva
Luciano Korkiewicz
ValériaCampos
Bianca Castro
Luíza Barros
Larissa Marinho
Isabella Santos
Lorena Monteiro
João Carvalho





Música, sexo e loucura
Fazem parte da natureza dos jovens a imprudência e o desejo de experimentar novas sensações. Só que agora a imprudência e a vontade de experimentar sensações desconhecidas vêm conduzindo os frequentadores de clubes e raves a umcomportamento de duplo risco: além de usarem nas pistas substâncias ilegais de todo tipo, muitos passaram a misturá-las com um coquetel de anestésicos de uso veterinário, remédios para impotência e até medicamentos para tratamento de aids ingressam facilmente nos clubes para ser consumidos com cocaína e comprimidos de ecstasy.

Música, sexo e loucura
Fazem parte da natureza dos jovens aimprudência e o desejo de experimentar novas sensações. Só que agora a imprudência e a vontade de experimentar sensações desconhecidas vêm conduzindo os frequentadores de clubes e raves a um comportamento de duplo risco: além de usarem nas pistas substâncias ilegais de todo tipo, muitos passaram a misturá-las com um coquetel de anestésicos de uso veterinário, remédios para impotência e até medicamentospara tratamento de aids ingressam facilmente nos clubes para ser consumidos com cocaína e comprimidos de ecstasy.

Droga é droga – droga, sempre droga – será que a juventude não consegue viver sem tais incentivos venenosos e ter uma saúde tranqüila, fazer sua cabeça funcionar por seus próprios meios, conversar, estudar, divertir-se limpa e normalmente ?
Droga é droga – droga, sempre droga – seráque a juventude não consegue viver sem tais incentivos venenosos e ter uma saúde tranqüila, fazer sua cabeça funcionar por seus próprios meios, conversar, estudar, divertir-se limpa e normalmente ?
O que é ecstasy ?
Ecstasy é uma droga sintetica de alteração mental, pode ter outras qualidades, como estimulante, depressivo ou alucinatório.
São quase do tamanho de um analgésico e têm váriasimagens e cores diferentes, ou seja, é uma droga de design. É feita com todo o gênero de químicos e nunca se sabe o que elas têm. A verdade é que já não é só em baladas ou raves que o ecstasy é usado, mais também nas nossas próprias casas.
OS ADOLESCENTES TOMAM-NO, OS JOVENS TOMAM-NO, OS ADULTOS TOMAM-NO POR DIVERTIMENTO, PENSAM QUE É UMA DROGA RECREATIVA, MAS NÃO É, É MUITO MAIS SÉRIA DO QUE ISSO.Dançar com a Morte ?
Ecstasy é ilegal. Tragicamente, o ecstasy é hoje uma das drogas mais populares entre a juventude. O gabinete sobre drogas e crimes das ações unidas calcula mais de 9 milhões de consumidores mundialmente.
A vasta maioria dos consumidores são adolescentes ou jovens adultos.
Misturado com álcool, o ecstasy é extremamente perigoso e pode ser de fato, mortal.
Nomes de rua:- Eva
- Bala
- Comprimido do amor
- Bola de neve
- XE
iMAGINáRIO comprimido do amor ( desmascarado) :
O ecstasy é frequentemente chamado de “comprimido do amor” porque aumenta as percepções da cor e do som e supostamente amplifica as sensações quando uma pessoa toca ou acaricia alguém, particularmente o ato sexual. A imagem do ecstasy como um “comprimido do amor” é uma das muitas mentirasque são difundidas sobre a droga. O ecstasy é emocionalmente prejudicial e os consumidores sofrem frequentemente de depressão, confusão, ansiedade severa, paranoia, e outros problemas psicológicos.
Consequencias do uso do ecstasy :
O ecstasy retarda os sinais naturais de alarme dados pelo corpo. Como resultado, depois de tomar a droga, um indivíduo arrisca-se a ultrapassar as suas limitações...
tracking img