Foca

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 5 (1154 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 22 de novembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Bom dia galera

Destaques de EL-Pretito

Motociclista cai no rio Cachoeira e é salvo por ciclista em Joinville
Um acidente na avenida Hermann Lepper poderia ter terminado em uma tragédia, não fosse o ato de coragem de um ciclista que passava pelo local. Era quase uma hora da manhã quando um homem com uma moto em alta velocidade quase atropelou o ciclista, perdeu o controle do veículo e caiudentro do rio Cachoeira.

O homem na bicicleta não hesitou em pular dentro do rio para resgatar o motoqueiro e o levou até a margem para que não morresse afogado.

Pessoas que viram o acidente ligaram para o Corpo de Bombeiros, que foi resgatá-los.

O motorista da motocicleta estava inconsciente e foi levado para o Hospital São José com traumatismo craniano e fraturas nos braços. Elenão portava documentos, por isso, sua identidade não foi confirmada.

Presa quadrilha que furtava em casas de Jurerê Internacional, em Florianópolis
Cinco moradores de Florianópolis foram presos, ( Dia 20 de Outubro, sábado), suspeitos de realizar uma série de furtos a residências em Jurerê Internacional, na Capital do Estado. A Central de Plantão do Norte da Ilha começou a operação para prendero bando no início da manhã, às 8h, depois de ter acesso a imagens da placa do carro em que usavam para os furtos.

Ao todo, foram identificadas seis pessoas, porém uma vai responder ao inquérito em liberdade, já que era receptadora - apenas tinha comprado um dos objetos roubados pelos bandidos.

Foram realizados, pelo menos, quatro furtos na região, em datas diferentes. O primeiroaconteceu na madrugada do dia 3 de outubro, quando os envolvidos entraram em uma residência e levaram bebidas, joias, roupas e produtos eletrônicos, entre eles um smartphone e notebooks. De acordo com a polícia, eles entravam pela janela ou pela porta da casa, quando os moradores deixavam abertas.

Depois de terem furtado outras duas vezes algumas casas de Jurerê Internacional - e as imagens ficaremregistradas em câmeras de segurança -, no dia 16 os ladrões voltaram à região para mais um furto, porém foram identificados pela empresa de vigilância privada do bairro, que reconheceu o Palio prata em que estavam. Os bandidos não levaram nada e conseguiram fugir.  

A partir da placa do veículo, a polícia investigou o endereço do seu proprietário e realizou as prisões. Em depoimento, eles contaramque um dos ladrões tem uma arma 9 milímetros, que supostamente foi roubada de um policial federal.

Os bandidos serão indiciados por formação de quadrilha e por furto qualificado.

Detentos do Presídio de Joinville são infectados por ácaro que provoca sarna

Uma ala com 40 detentos do Presídio Regional de Joinville sofreu uma infestação do ácaro que provoca sarna. A doença é consideradaaltamente infecciosa e pode ser transmitida pelo contato íntimo ou por meio das roupas.

A Secretaria de Desenvolvimento Regional requisitou com urgência a compra de 600 caixas do medicamento ivermec, no valor total de R$ 768. De acordo com o secretário Bráulio César da Rocha Barbosa, a situação ainda não caracteriza surto, mas em decorrência da superlotação, o caso pode se agravar. 

O diretordo presídio, Cristiano Teixeira da Silva, confirmou os casos de sarna e disse que a situação está sendo investigada há cerca de um mês. Ele acredita que o fato tenha ocorrido por causa das condições insalubres do local.

Uma dedetização deve ocorrer nos próximos dias. As roupas de cama e os uniformes dos presos também devem ser substituídos.

Corpo de homem encontrado em Barra do Sul érecolhido apenas cinco horas depois
O corpo de um homem, que aparentemente morreu de causas naturais, foi encontrado por volta das 11 horas da manhã, em Barra do Sul. As pessoas que avistaram o corpo, na rua Guatemala, próximo ao posto de saúde local, entram em contato com o Instituto Médico Legal de Joinville (IML), mas teriam recebido a informação de que a responsabilidade de providenciar o...
tracking img