Fim?

Páginas: 2 (361 palavras) Publicado: 21 de junho de 2014
Fim?
Quando nada mais importa, descobrimos o valor que damos a cada coisa, o sentido exato daquela caixa de música ou da lembrança mais da infância, que teima em voltar cada vez mais nítida.Sempre que abro o nosso álbum de fotografias, Carlos, e vejo as fotos dos nossos passeios, e como nós éramos felizes, sinto mais saudade de você, a dor de sua perda me corroe mais, e mais, e acaboficando pior. Tento-me entreter vendo filmes, saindo com amigos, mas sempre acabo lembrando de você.
Todo dia quando acordo é uma luta para me levantar da cama, e quando enfim consigo chegar até asala, desabo na sua poltrona preferida, e fico lá por horas, e mais horas, só levanto pra pegar doces ou o controle da televisão; devo já está parecendo uma ‘baleia’ de tanto comer besteiras.
Minha Mãesempre que pode vem me visitar, ela até tenta me animar, mas acaba saindo frustrada. Ela sempre me diz para esquecer-se da sua morte, porque já se passaram meses, e eu continuo lá, parada, triste, equase sem sair de casa. Até tenho tentado esquecer o acontecido, sempre digo pra mim mesma: Milena você consegue, você vai superar, e não consigo. Queria tanto estar ai do teu lado, nesse lugarmaravilhoso, que eu sei que você estar.
Outro dia fui visitar sua família pra ver se me sentiria melhor, mas acabei ficando pior, sua mãe como sempre foi muito simpática, mas percebi aqueles olharesdesconfiados, aqueles cochichos, e sabia que era sobre mim. Mas não culpo sua família por nada disso, sei que mesmo sem saberem da verdade, eles desconfiam que a culpada fui eu.
Arrependo-me até hojede ter feito aquilo, nunca quis te empurrar da janela do nosso apartamento, aquilo foi só um impulso porque estava com muita raiva, apesar de sentir que você já me perdoou, o único jeito de mesentir totalmente desculpada é me jogando de onde você caiu, eu sei que vai ser doloroso, mais só assim ficarei em paz, e se deus quiser ao seu lado. Então, agora estou indo, me deseje sorte...
Fim
‘...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • O fim
  • O nosso fim
  • O fim do clássico, o fim do começo, o fim do fim
  • O fim do colonialismo representou o fim da colonialidade
  • fim da escravidão
  • Fim daurss
  • TERRAS DO SEM FIM
  • O fim do Brasil

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!