Filme

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (273 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 26 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
GESTÂO, LIDERANÇA E ÉTICA


Professor da PUC universidade Católica de São Paulo, coragem não e ter medo e a capacidade de não ter medo, quemsabe faz na hora e não espera acontecer, ele dizia que o futuro e o passado em preparação que passado vamos querer ter daqui a 30 anos. O jogador Pelecostuma ficar em um canto no vestiário de olhos fechados ele dizia que estava antecipando as suas jogadas estava vendo suas estratégias e ele ia embusca daquilo que ele estava antecipando.
Ser competente e uma questão ética, evolução significa mudanças, o pessimista e aquela pessoa que ficasentada esperando as coisas darem errado e se não darem errado elas falam espera que vai dar errado sim, já o otimista tem muitas coisas para fazer elestem muito trabalhos eles vão em busca do seu propósitos.
O impossível não e um fato e sim uma opinião, cuidado com o obvio, Baraquiobama diziapara sua avó que um dia ele iria ser o presidente, sua avó falava “vai que você pode”. Quando você fica velho você apodrece já quando se fica antigo seganha consistência, o obvio e um perigo e tem muita gente que e vitimado pelo obvio fica o tempo inteiro prisioneiro do mesmo, mesmo banco mesma praçae as mesma flores, e isso e um perigo o mesmo em um mundo de mudanças. Esta e uma questão seria no campo de gestão publico, não só na área privada,mas a questão publica tem um elemento ético serio, ele será honrado quando ele cumprir a tarefa publica que ele tem, ser competente é uma questão estica.
tracking img