Filme a ilha

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 12 (2815 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 3 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
A Ilha” é um filme bastante futurista, na minha opinião futurista demais, uma vez que mostram uma sociedade muito avançada para surgir já daqui a 7 ou 14 anos considerando o ano do lançamento.A genética avançada desafia tanto a própria ciência quanto o governo e sobretudo a religião,pois se trata de uma atividade ilegal com desrespeito do direito à vida.

Em 2019,o avanço tecnológicomostrado no filme é muito moderno e não tão distante.O complexo foi montado com uma estrutura toda informatizada; muitas câmeras,sensores,hologramas para camuflagem de segurança e um constante monitoramento através de uma interface inteligente de banco de dados em relação ao clones; o que vestem, o que fazem, o que pensam, é determinado pela Direção deste abrigo, que também os impede de serelacionarem a um nível mais intimo, havendo a divisão de sexos lá dentro.

Os clones, basicamente são produtos comprados por milionários doentes que precisam de transplantes para sobreviver, eles seriam uma apólice de seguro.

Estes levados a pensar que são sobreviventes, e que todos aqueles que vão entrando naquele abrigo diariamente, são também sobreviventes da contaminação do mundoexterior; Isso se deve a memória implantada.

Todo o processo começa...
A Ilha” é um filme bastante futurista, na minha opinião futurista demais, uma vez que mostram uma sociedade muito avançada para surgir já daqui a 7 ou 14 anos considerando o ano do lançamento.A genética avançada desafia tanto a própria ciência quanto o governo e sobretudo a religião,pois se trata de uma atividade ilegalcom desrespeito do direito à vida.

Em 2019,o avanço tecnológico mostrado no filme é muito moderno e não tão distante.O complexo foi montado com uma estrutura toda informatizada; muitas câmeras,sensores,hologramas para camuflagem de segurança e um constante monitoramento através de uma interface inteligente de banco de dados em relação ao clones; o que vestem, o que fazem, o que pensam, édeterminado pela Direção deste abrigo, que também os impede de se relacionarem a um nível mais intimo, havendo a divisão de sexos lá dentro.

Os clones, basicamente são produtos comprados por milionários doentes que precisam de transplantes para sobreviver, eles seriam uma apólice de seguro.

Estes levados a pensar que são sobreviventes, e que todos aqueles que vão entrando naqueleabrigo diariamente, são também sobreviventes da contaminação do mundo exterior; Isso se deve a memória implantada.

Todo o processo começa...
A Ilha” é um filme bastante futurista, na minha opinião futurista demais, uma vez que mostram uma sociedade muito avançada para surgir já daqui a 7 ou 14 anos considerando o ano do lançamento.A genética avançada desafia tanto a própria ciênciaquanto o governo e sobretudo a religião,pois se trata de uma atividade ilegal com desrespeito do direito à vida.

Em 2019,o avanço tecnológico mostrado no filme é muito moderno e não tão distante.O complexo foi montado com uma estrutura toda informatizada; muitas câmeras,sensores,hologramas para camuflagem de segurança e um constante monitoramento através de uma interface inteligente de bancode dados em relação ao clones; o que vestem, o que fazem, o que pensam, é determinado pela Direção deste abrigo, que também os impede de se relacionarem a um nível mais intimo, havendo a divisão de sexos lá dentro.

Os clones, basicamente são produtos comprados por milionários doentes que precisam de transplantes para sobreviver, eles seriam uma apólice de seguro.

Estes levados apensar que são sobreviventes, e que todos aqueles que vão entrando naquele abrigo diariamente, são também sobreviventes da contaminação do mundo exterior; Isso se deve a memória implantada.

Todo o processo começa...
A Ilha” é um filme bastante futurista, na minha opinião futurista demais, uma vez que mostram uma sociedade muito avançada para surgir já daqui a 7 ou 14 anos considerando...
tracking img