Fichamento

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (513 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 16 de setembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Mack resolve ir com suas filhas para um final de semana divertido e diferente do que era de costume.
Tudo estava saindo como planejado, até que sua filha mais nova acaba sumindo e Mack descobri quesua filhinha foi raptada por um criminoso que vem a tempo fazendo isso.Mack então tenta de tudo, mas não consegui achar. Evidências foram encontradas numa cabana abandonada no meio da mata.Mack nãoconsegui entender como alguém teria corajem de fazer mal a uma menina inocente com Allen.Depois de 4 anos Mack recebe em sua casa um bilhete escrito aparentemente por Deus,pedindo que volte ate acabana onde foram encontrados indícios da morte de Allen.
Mack então fica dias e dias pensando no bilhete que tinha encontrado em sua caixa de correio.Após semanas pensando se poderia ser alguém querendobrincar com ele ou ate o próprio maníaco que raptou sua filha, Mac resolve pedi um carro de seu amigo e dizer uma desculpa para sua esposa, pois Mack não queria magoa-la então resolvei omitir sobre obilhete.Mack saiu então em direção a cabana. Mack não podia esperar o final de semana que o aguardava. Chegando na cabana ouvia sons então Mack resolveu entrar e se deparou com Deus, Jesus e oEspírito Santo em volta de uma mesa, e com um som suave os convidam para jantar. Foi ai que depois de uma longa conversa onde eles mostraram para Mack tudo que ele se perguntava em 4 anos da ausência de suafilhinha. Foi então que os levaram para um local onde pode ver que sua filhinha realmente tinha sido assassinada.
Mack entrou em desespero e não queria mas ouvir o que eles estavam falando, com otempo Mack foi se acalmando e começou a fazer perguntas para eles, querendo saber o porque de uma menininha indefesa ter que sofre daquela maneira, ele não entendia o porque de Deus esta aquilo pra ele.foi então depois de muitas perguntas e respostas que Mack teve a chance de ver sua filhinha como se tivesse sonhado, e nesse sonho ela estava feliz e dizia pra ele não se preocupa que estava tudo...
tracking img