Ficha de leitura "tua para sempre"

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (473 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 16 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Referências bibliográficas:
Autor (apelido, nome):Rice, Luanne & Monninger, Joseph Título (sublinhado): Tua Para Sempre
Editora: Quinta Essência Ano de publicação: Novembro de 2009


⎡As minhas expetativas relativamente a este livro (com base no título, na imagem da capa, entre outrose敬敭瑮獯㨩ऍ畑湡潤挠浯牰楥漠氠癩潲‬楦畱楥挠浯愠椠灭敲獳濣搠⁥畱⁥物慩朠獯慴Ⱳ渠濣猠⃳数慬椠慭敧畱⁥獥整琠慲楺⁡慮挠灡ⱡ洠獡瀠楲据灩污敭瑮⁥数潬猠略琠瓭汵畱⁥敤摳⁥牰湩楰畱⁥敤灳牥潴⁵浵攠潮lementos):
Quando comprei o livro, fiquei com a impressão de que iria gostar, não só pela imagem que este trazia na capa, mas principalmente pelo seu título que desde o princípio que despertou um enorme interesse em mim, mesmo não sabendo de que assunto se tratava. Assim que encarei este livro imaginei um certo mistério dentro dele, suponho que daí aminha escolha, dentro de tantos outros que poderia ter comprado.

! Breve apresentação do autor (aspetos relacionados com a vida e a obra):
Luanne Rice é a autora de mais de duas dezenas de livros,marcando regularmente presença na lista dos mais vendidos do New York Times, Washington Post e USA Today. É reconhecida por captar nos seus romances a complexidade das relações humanas e os triunfos edesafios da vida quotidiana. Rice vive entre Nova Iorque e Old Lyme, no Connecticut.
Joseph Monninger é autor de nove romances e três obras de ficção. Colaborou ainda com vários jornais e revistas.Actualmente Monninger vive e lecciona em New Hampshire.

& Dados do livro:
⎡ A minha personagem preferida: Hadley West


⎡⎡ Caracterização física e psicológica:
A personagem mencionadaacima é psicologicamente frágil, não muito segura de si mesma, mas mesmo assim madura. Uma artista, muito sentimental. Neste livro caracteriza-se por ser uma pessoa triste e precipitada.
Infelizmentenão há referência a grandes traços físicos da personagem, apenas que tinha uma pele radiosa e uns cabelos compridos e escuros, muito bonita.

⎡ Transcrição do meu excerto favorito do livro:
“Háo estar juntos e o estar...
tracking img