Fanfic

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (421 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 12 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Don't go back on your default baby
I know its hurts
I can see how hard your trying
Don't let go now

A janela estava aberta, as cortinas balançavam lentamente e a luz da manhã invadia o quarto,iluminando o casal sob a cama. Uma mulher dormia tranquilamente de bruços, os cabelos escuros caiam livremente sobre o travesseiro branco, as costas nuas expostas, com um lençol fino enrolado em suacintura. O homem, acordado, a admirava.

Wait for the morning
Wait for the morning dawn

Ela tinha a pele extremamente clara, pequenas sardinhas cobriam seus ombros e seu nariz arrebitado. Elatinha os lábios cheios e muito vermelhos, e mesmo fechados, ele conhecia bem seus grandes e belos olhos verdes. Ele não sabia quanto tempo havia se passado desde que despertara, mas nunca se cansaria deolhar aquele rosto.

Write me a letter pen and paper
I'll hear you out
Whisper quiet tell me try me
I'm with you love

Desviando o olhar rapidamente para o relógio, percebeu que já era hora deir. Era hora, mas ele não queria deixar aquela cama. Correu os dedos lentamente pelas costas dela e observou enquanto sua pele se arrepiava. Levou sua mão até seu rosto e tirou algumas mechas negrasque lhe caíram sobre a testa. Beijou-a levemente na bochecha rosada. Então levantou, se vestiu, pegou um pedaço de papel qualquer, escreveu um bilhete e saiu.

***
Wait for the morning
Wait for themorning dawn

A luz incomodava seu sono. Na verdade, ela já estava acordada, mas queria voltar a dormir. Lembrava-se vagamente de seu sonho, algo com raios de sol iluminando uma bela campinaflorida e ele. Sempre ele. Ela se espreguiçou lentamente, buscando o corpo quente dele. Mas não o achou.
- Amor?
Silêncio.
Virando para o outro lado da cama, encontrou-a vazia, somente com um pequenopedaço de papel sobre o travesseiro que ele dormira.

we'll navigate these fragile days
and find the right road
i'll hold you tightly till the night lightens
and find our way home

Sentando, ela...
tracking img