Fanfic - "a garota de reden"

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (645 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 12 de janeiro de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
A garota de ‘Reden’

O show aquela noite tinha terminado de uma maneira pouco convencional. Juntamente com os confetes prateados lançados no final da última música, flocos de neve caiampreguiçosamente do céu. Foi mesmo bonito. Infelizmente, Bill é um tanto sensível a mudanças climáticas, e acabou ficando doente. Lembro-me de ter dado-lhe um beijo na testa antes de cobrir seu corpo febril com oedredom, e apagar a luz.

Tinha por volta dos 16 anos na época, mas gozava de uma independência maior que a de muitos adultos. Depois de um show, geralmente dava umas voltas pela cidade com osparceiros de banda, ou saíam com algumas fãs para se divertir. Ainda tinham o prazer de não serem reconhecidos em certos lugares. Mas naquela noite em especial, haviam ficado no hotel.

Ligou a TV do quarto edeitou-se no sofá enquanto esperava a banheira encher de água. As cortinas fechadas e aquele tempo frio o deixavam sonolento. Teria dormido ali mesmo, e talvez deixado o quarto ser inundado, nãofossem tímidas batidas na porta chamarem sua atenção. Levantou-se – estava com largas calças de pijama e o peitoral nu; os dreads presos por um elástico em um usual rabo-de-cavalo desajeitado – e seguiuaté a porta.

- Se for o Bill, não vou dormir com ele – bufou, lembrando-se de ter colocado a placa de ‘Não Perturbe’ na porta. Destrancou-a.

Devia ter por volta de 1,70m. Tinha pele clara e cabeloscastanhos abaixo dos seios, que seguiam lisos da raiz e formavam sedosos anéis nas pontas. Ela olhou-o fixamente com olhos contornados por uma maquiagem preta, tal como a de seu gêmeo, e ostentava umsorriso tímido e ao mesmo tempo sedutor em seus lábios rosados.

- Olá. – disse ela, timidamente.

Eu jurava te-la visto em algum lugar antes, talvez na frente do hotel ou no show, a julgar pelapulseira de ‘área vip’ no braço direito. Não disse nada, apenas dei um sorriso discreto e abri espaço para que ela entrasse.

Tom indicou-lhe o sofá enquanto fechava a torneira da banheira e pegava duas...
tracking img