Familia

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (271 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 17 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
INTRODUÇÃO
Os portos foram abertos em 28 de janeiro de 1808, por D. João VI.Surgiram para facilitar o trabalho escravo e realizar importações de ouro,madeira e outras riquezasnaturais. Os portos de quase todos os países passaram por uma reforma na década de 90,até os portos brasileiros que estavam relacionados a grande eficiência de produtividade.Com o tempo os portos vieram buscando aprimorar suas atividades, aplicando um sistema mais inovador para aumentar sua produtividade um deles é a TI (tecnologia da Informação).A Tecnologia da informação é um meio de administrar,gerenciar a área da informação ,soluciona problemas de rede e toma a decisão de qual programa de informática será utilizado naempresa.
A transformação da técnica para a tecnologia é um dos fatores da Revolução Industrial, o desenvolvimento tecnológico tem como objetivo apresentar novas idéias para omercado de trabalho tanto no sistema operacional quanto no sistema digital.
Quanto mais conhecimento e tecnologia são produzidos, mais rápido é o tempo de evolução desseconhecimento e da tecnologia. Essas inovações tecnológicas trazem consigo melhorias para serem incorporadas na sociedade. As organizações têm na tecnologia a oportunidade de oferecerum serviço de qualidade com produtividade.
A tecnologia hoje em dia é de extrema importância nas organizações de grande porte, seja pelas melhorias que incorporam aosprocessos produtivos, seja pela racionalização da mão de obra. O uso da tecnologia adequada soma muito para os resultados positivos dentro da organização, por isso faz salutarinvestimentos em tecnologia para que a empresa possa desenvolver suas atividades de forma satisfatória e alcançar seus objetivos internos e externos com a satisfação do cliente.
.
tracking img