Faculdade

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (423 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 4 de maio de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
Qual estratégia a Natura utiliza para a metodologia de relacionamento com o cliente?

Durante toda a nossa trajetória buscamos cultivar relações éticas, verdadeiras e transparentes com nossosconsumidores, colaboradores consultoras e consultores, fornecedores e tantos outros que têm se relacionado conosco e vêm ajudando a construir a nossa marca.
Visando aprimorar a qualidade dessas relações,iniciamos a elaboração dos princípios de Relacionamento Natura, um documento que inspira e orienta nossas ações com públicos fundamentais para nossa empresa e trazem, de uma forma mais concreta, asnossas crenças, visão e razão de ser para a vida cotidiana.
Os princípios básicos somados aos princípios específicos representam uma ferramenta prática e detalhada, que pode subsidiar a tomada dedecisões no dia-a-dia e apoiar o aperfeiçoamento das nossas relações.
Esperamos melhorar, cada vez mais, a qualidade das nossas relações e para que possamos concretizar a nossa razão de ser nas nossasações do dia-a-dia, além de concretizar relações harmoniosas, bem sucedidas e prazerosas com todos.
Em outubro de 2006, lançamos os princípios de Relacionamento para nosso público interno, e em abril de2007, para os fornecedores. Posteriormente, daremos continuidade no lançamento incluindo os demais públicos.
A construção de relações melhores é um exercício diário que envolve cada um de nós.Acreditamos que em cada momento de relacionamento com nossos públicos, reafirmamos nossa ética e nossa transparência, ampliamos a nossa capacidade de aprender a conviver com o outro e de contribuir para aconstrução de uma sociedade mais justa hoje, amanhã e sempre.
Os princípios de Relacionamento Natura pretendem inspirar os nossos administradores, gestores e colaboradores, apoiando-os na construção eno cultivo de elações harmoniosas com os públicos envolvidos nas diversas etapas do nosso negócio.
Valorizamos o indivíduo, respeitando suas características, preferências e interesses. Procuramos...
tracking img