Faculdade

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (800 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 1 de abril de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Modelo de Editorial: Mangá Pride
Importante: Como me foi orientado, tentarei produzir um Editorial para nossa revista com base na da Ação Magazine. Sendo assim, a estrutura do meu modelo seguirá oseguinte modelo: 1ª página, 2ª página e páginas 3 e 4. Por favor, se tiverem qualquer dúvida, verifiquem a própria ação Magazine e/ou podem falar comigo.

Parte 1 (1ª página): Poderíamos colocaralguma imagem de anime ou o logo da nossa revista no fundo (como na própria Ação Magazine), isso eu deixo a cargo de vocês. Mensagem: “Está preparado?”.

Parte 2 (2ª página): Mesma coisa que naprimeira, mas se já tivermos usado nosso logo na 1ª, seria melhor usar outra coisa na 2ª, como mangás ou diversos personagens. Mensagem: “A revista que vai revolucionar o mundo das revistas. Essa é a nossaMangá Pride, uma revista que tem tudo que vocês poderiam querer: mangás, animes e games. Uma revista que nasceu de pessoas como vocês (que pessoas? Pessoas que vararam noites e não desistiam de uma boaluta, mesmo com os olhos ardendo ou quase fechando, até vencer aquele desgraçado daquele chefe chato – sem cheats, é claro, “winners don’t use cheats”), que gostam de passar horas lendo mangás, vendoanimes ou jogando. Essa é uma revista feita de nerds para nerds, de otakus para otakus, que tem sonhos e que esperam realiza-los, sejam eles quais forem. A Mangá Pride será uma revista voltadatotalmente para vocês, com uma linguagem simples e com aquilo que realmente interessa: novidades, dicas e sugestões. É com muito ORGULHO que lhe damos as boas-vindas, leitor, você agora também receberá umpouco desse orgulho (se alguém se lembrar de Dragon Ball, meus parabéns, você é um nerd nível alto) e, aos poucos, vamos mostrar a todos o orgulho de apreciar a cultura oriental. E que o orgulhoprevaleça!”

Parte 3 (3ª e 4ª páginas): REVOLUÇÃO ESTELAR! É com essa frase que começamos o primeiro editorial da nossa revista. Vocês devem estar se perguntando por que a primeira frase é um dos golpes...
tracking img