Expo facol 2013

496 palavras 2 páginas
RELATÓRIO

Vitória de Santo Antão, quarta-feira, 05 de novembro de 2013, 19 horas, muita expectativa na FACOL, para o início da EXPOFACOL 2013. Tudo pronto para o show do conhecimento, alunos, professores, visitantes, palestrantes e diretores lotaram a quadra da Instituição para a solenidade de abertura, tudo muito bonito desde a entrada da FACOL ao plenário repleto de gente bonita.
Na abertura dos trabalhos participaram da mesa o Presidente e Vice- da FACOL Paulo Roberto e Túlio Duarte, Péricles Tavares Diretor-Pedagógico, Cristina Camarote Presidente da EXPOFACOL, a secretária estadual de Mulher Cristina Buarque, a conferencista Maria da Penha, entre outras autoridades e mestres que compuseram a mesa.
Em seu discurso Paulo Roberto falou da importância da EXPOFACOL, dando boas vindas aos estudantes e relembrou o início do evento acadêmico em 2002 e que se sentia feliz pelos 30 anos da Entidade. Já Péricles Tavares, ressaltou de que a EXPOFACOL, não é mais um evento da Faculdade, nem da cidade e sim do Estado. De acordo com o Diretor-Pedagógico a FACOL tem uma proposta pedagógica ousada e comemorou as notas do MEC, onde a FACOL ficou em 1º lugar em Pernambuco como melhor Instituição no curso de direito e agradeceu aos alunos e professores.
Por sua vez a presidente da EXPOFACOL, Cristina Camarote, em sua fala agradeceu a Deus e pela confiança de cada aluno depositada na Instituição e disse que o trabalho é em conjunto com todos que fazem a FACOL.
Para a secretária da Mulher Cristina Buarque uma das conferencistas da noite parabenizou a EXPOFACOL e falou um pouco do que esta secretaria que foi criada em 2007, para tentar solucionar casos de violência contra a mulher no Estado bem como o amparo destas famílias que sofrem violência dentro de casa. Falou também que a secretaria da Mulher faz suas políticas de atendimento em cima da Lei Maria da Penha. Ressaltou a importância de no Estado ter seis casas abrigos para o acolhimento das vítimas. Além de 13 centros

Relacionados

  • Expo Facol 2014
    805 palavras | 4 páginas
  • gfhfhfgh
    1069 palavras | 5 páginas
  • educação da infancia
    27670 palavras | 111 páginas