Eu lirico

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 5 (1165 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 9 de maio de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
dsddddddddddddddddddsddddddddddddddddddsddddddddddddddddddsd

dddddddddddddddddsddddddddddddddddddsddddddddddddddddddsdddd

ddddddddddddddsddddddddddddddddddsddddddddddddddddddsddddddd

dddddddddddsddddddddddddddddddsddddddddddddddddddsdddddddddd

ddddddddsddddddddddddddddddsddddddddddddddddddsddddddddddddd

dddddsddddddddddddddddddsddddddddddddddddddsddddddddddddddddddsddddddddddddddddddsddddddddddddddddddsdddddddddddddddddds

ddddddddddddddddddsddddddddddddddddddsddddddddddddddddddsddd

dddddddddddddddsddddddddddddddddddsddddddddddddddddddsdddddd

ddddddddddddsddddddddddddddddddsdddddddd ddddddddsdddddddd ddddddddsdddddddd ddddddddsddd
Inicialmente Splatterhouse foi lançado para os Arcades, o jogo chamou atenção por ser o mais violento e bizarro jogo daquelaépoca, recebendo pela primeira vez na história classificação etária, coisa que nunca aconteceu até o lançamento do jogo. Splatterhouse é um jogo Beat'em'up de plataforma, que usava apenas dois botões: salto e ataque. O jogo trazia ótimos gráficos para a época e uma trilha sonora de primeira, que deixa o jogador nervoso com um clima tenso de terror. Meses depois o jogo foi convertido para o TurboGrafix 16/ PC Engine, levando novamente a censura para jogadores mais novos. O jogo seguia um sistema frenético, o jogador não ficaria parado por mais de um segundo, pois desviar, pular, agachar e dar porrada, faziam o jogador aprender o que fazer e quando, isso mata o replay do jogo, que mesmo no modo mais difícil, torna-se fácil após aprender o que a I.A irá fazer, pois era sempre a mesma coisa.Splatterhouse tem algumas curiosidades interessantes, mas farei os comentários após terminar esse review. A partir de agora o texto estará em negrito, o negrito é pra falar o conteúdo do jogo com Spoilers, então, se você não jogou, não leia! PS: Pensando bem, pode ler, fica mais completo! =)
Splatterhouse Part I trás Rick e Jennifer, dois estudantes de parapsicologia de uma grande universidade, quesaem em busca da “West Mansion”, que de acordo com notícias espalhadas, guardava experiências super bizarras que envolviam o uso de magia, ciência e muito mais. Na abertura do jogo, não poderia ser mais clichê, Rick e Jennifer correm até a West Mansion em uma forte tempestade, Jennifer cai, mas logo se levanta e os dois entram na casa para se proteger da tempestade e iniciar as investigações, sóque eles não contavam descobrir o terror logo cedo. Jennifer é capturada por monstros e Rick é abatido por outro deles com uma forte pancada na cabeça e cai morto ou desmaiado no chão ( alguns dizem que ele cai morto ).
Logo depois a introdução há uma pequena animação que mostra a Terror Mask entrando em ação e tomando conta do rosto de Rick, dando à ele vida, poder e muita força. Assim começaSplatterhouse que conta com alguns itens como uma escopeta calibre 12, um bastão de madeira, uma enorme faca de açougue e alguns pedergulhos que servem como arma. Rick conta com um movimento limitado de ataques, eles são feitos através de combinações com os comandos, pressionando salto+ataque é executado um chute aéreo, se você saltar pressionando para baixo e antes um pouco de chegar ao chão, Rickdá um carrinho super poderoso, que por sinal é o ataque mais forte, e com o botão de ataque Rick soca sem uma sequência. Rick deve percorrer 7 estágios para descobrir que Jennifer está morta, isso acontece no quinto estágio quando ele luta conta um monstro com o corpo de Jennifer, após isso, ele termina tudo, derrotando o núcleo e no último estágio, é hora de dar no pé! Rick sai da mansão emchamas, cadáveres pulando em chamas, toras de madeira e no fim, Rick enfrenta o que se transformou o Dr. West. No fim, não há animação nem nada, apenas Rick fora da mansão e a máscara se quebra, porém após uma bela melodia, a máscara toma forma novamente e solta uma risada demoníaca.
Curiosida
Inicialmente Splatterhouse foi lançado para os Arcades, o jogo chamou atenção por ser o mais violento e...
tracking img