Estudo de caso clinica santa clara

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (780 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 16 de setembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
[pic]






















































































INTRODUÇÃOEste portfólio analisa a Clínica Santa Clara respondendo a propostos desafios no que diz respeito à empresa como um todo, de forma que possa identificar sua missão, sua visão, seus valores,bem como a estrutura organizacional atual em atividade na empresa.
Aspectos como o modelo de gestão de pessoas a existência ou não, a comunicação desenvolvida na instituição e a formageral com esta inserida no mercado também serão estudados e descritos, com base em estudos praticados neste primeiro modulo deste curso de graduação.



1º DESAFIO:

A empresa emestudo é a Clínica Santa Clara Ltda, em Campina Grande – PB atua no mercado hospitalar deste município há 43 anos. No inicio apenas com cinco leitos para internação clínica e cirúrgica, consultório compoucas especialidades médicas, a clínica hoje tem 98 leitos e procedimentos médicos que variam dos mais simples aos mais complexos, com uma boa estrutura física, equipe multidisciplinar capacitada e umaampla disponibilização de equipamentos médicos hospitalares que fazem a mesma ser um diferencial no município em atendimento e realização de procedimentos médicos.
Com os olhos voltadospara o futuro a clínica pertence a três sócios que atuam na área médica e mantém um espírito empreendedor, alem de conhecerem com bastante propriedades as necessidades principais dospacientes/clientes. Os mesmos permanecem fieis aos ideais que deram origem a existência da clinica ate os dias atuais no mercado hospitalar.
Encontramos na empresa em estudo em meio ao seu cotidiano,missão, visão e valores exercidos de forma prioritária, são eles:
- Missão: “Proporcionar serviços na área de saúde, superando a expectativa dos clientes, alicerçados na competência,...
tracking img