Estudante

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (832 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 3 de agosto de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
CONTRATO DE ADMINISTRAÇÃO

Pelo presente instrumento particular de Administração de Imóveis, de um lado,
Nome:      , nacionalidade:     , estado civil:     , profissão:     , RG nº      ,CPF/MF nº      , residentes e domiciliados na      , doravante denominado PROPRIETÁRIA; e de outro lado o Sr. RICARDO HESSEL, brasileiro, casado, corretor de imóveis, portador da carteira de identidadeR.G. 23.472.988-0 e inscrito no CPF sob o n.º. 142.899.108-58 e no CRECI F - 51.672, estabelecido na Av. Sapopemba, 13.874 - São Mateus - São Paulo - SP., doravante denominado ADMINISTRADOR, têm entre sijusto e contratado as cláusulas abaixo, que mutuamente aceitam e outorgam, à saber:

1ª) O PROPRIETÁRIO, por este instrumento autoriza o ADMINISTRADOR a administrar os imóveis localizados nosseguintes endereços e com as seguintes características:
     , podendo o mesmo, alugá-lo, fazer rescindir, prorrogar, modificar, transferir e assinar contratos de locação públicos e privados, combinaraluguéis, passar recibos e dar quitações, notificar judicialmente ou extra-judicialmente contra os inquilinos e fiadores, contratar advogados com os poderes acima e nomear o foro em geral ao bom e fielcumprimento do presente contrato, inclusive substabelecer.

2ª) O aluguel devido pelos inquilinos, bem como outros encargos e obrigações, tão logo seja pago por estes ou por seus fiadores aoADMINISTRADOR, será pago ao PROPRIETÁRIO, dentro do prazo máximo de 5 (cinco) dias úteis do recebimento do aluguel, sendo o pagamento feito diretamente no escritório do ADMINISTRADOR, para o PROPRIETÁRIO oua quem autorizar o recebimento, podendo também ser efetuado depósito na conta corrente ou poupança.

3ª) Fica estipulada a comissão de      % (     por cento) sobre o valor do aluguel mensal e daeventual multa cobrada, importância que corresponderá aos serviços profissionais do ADMINISTRADOR, cuja importância será deduzida mensalmente por ocasião da prestação de contas com a PROPRIETÁRIO, e...
tracking img