Escatologia

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 112 (27905 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 11 de março de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
01 SINAIS DA VINDA DE CRISTO
Neste estudo iremos mostrar alguns sinais que precedem a vinda de Cristo a este mundo, e que também são sinais do arrebatamento da igreja.
O BRAMIDO DO MAR E DAS ONDAS - LUCAS 21:25
• Como é do conhecimento de muitas pessoas, o planeta terra corre um risco muito grande de vir a ser inundado pelas águas do oceano em poucos anos, no ano de 1995 constatou-seque um Iceberg de aproximadamente 2.900 km2 se desprendeu da Antártida e a maré o conduziu rumo a América do Sul, uma verdadeira montanha de gelo se derretendo devido o grande calor que passamos, isto é o que deve acontecer de acordo com a afirmação dos maiores cientistas do planeta, devido ao aumento do efeito estufa e o buraco na camada de Ozônio.

• Uma reportagem do jornal oEstado de São Paulo, afirma que o nível do mar esta aumentando rapidamente, e que por volta do ano 2040 o mar já terá engolido cidades inteiras em todo o globo terrestre, e para se ter idéia da catástrofe, o Cristo Redentor no Rio de Janeiro só terá sua cabeça fora das águas, as águas do mar subirão tanto a ponto de subir até engolir montanhas inteiras.

• Há anos as geleiras da Antártida e PoloNorte estão se derretendo, constata-se que a camada de gelo esta mais fina, e que em lugares onde só se avistava montanhas de gelo, hoje as geleiras estão se transformando em água.
O EFEITO ESTUFA
O efeito estufa acontece porque a grande poluição dos carros, industrias, incêndios, etc. não saem da atmosfera da terra, fazendo assim uma camada ao redor do planeta que cada vez mais vaiaumentando a temperatura média da terra, causando assim um calor insuportável, e com isso as geleiras do continente gelado a Antártida e o polo Norte vão derretendo aos poucos, fazendo com que o nível do mar suba de maneira assustadora nos próximos anos, e com isto as cidades situadas no litoral de qualquer Pais serão inundadas pelas águas do oceano, como é o caso de algumas cidades daEuropa que já sofrem as conseqüências.
O BURACO NA CAMADA DE OZÔNIO- LUCAS 21:26 APOC. 16:8-9
O planeta terra possui fora de sua atmosfera a camada de Ozônio que nos protege da ação direta dos raios de sol, mas o que acontece é que esta camada vem sendo atacada constantemente pela poluição causada principalmente pelas grandes indústrias e os carros, e por isso, hoje a camada de ozônio possuemburacos que crescem a cada ano e isto pode causar danos terríveis aos habitantes da terra, causando doenças e morte tanto no ser humano, como de animais e vidas vegetais que hoje são alimentos para o homem. Esta situação de acordo com os cientistas não tem volta, e com isso nos próximos anos a vida será amarga e dolorosa, imaginem os raios do sol em contato direto com o corpohumano, com os animais do campo, os vegetais, minerais, segundo a bíblia a terça parte dos animais do campo irão morrer, o mesmo acontece com os vegetais, doenças graves atacarão o ser humano, em nossos dias há uma campanha forte dos meio de comunicação, ensinando a todos a evitarem tomar banho de sol nos em certos horários, pois é com muita freqüências que muitos adquirem câncer de pele, e emoutros países como Estados Unidos e Canadá, pessoas já possuem doenças que os médicos desconhecem.
Pode ainda existir alguém que negue que este mundo em breve estará em grande tribulação, como será a vida de pessoas cancerosas por completo, que alegria haverá para aqueles que escaparem da morte, e os alimentos, as frutas, verduras, animais do campo, como escaparão a esta tragédia.Não há como negar, o Senhor Jesus Cristo esta mesmo voltando, e tomara que volte logo, antes que tudo isso aconteça, pois se estes dias não fossem abreviados nem mesmos os escolhidos se salvariam. S. Mateus 24:21-22, S. Lucas 21:11-12
E HAVERÁ TERREMOTOS - MATEUS 24:7
Uma coisa é certa , sempre existiram terremotos, e esta é a razão de varias pessoas duvidarem da profecia de...
tracking img