Entradas cabines postos

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (701 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 12 de novembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Sistema de Alimentação de Energia

Disciplina:

Projetos de Instalações Elétricas Industriais

Discentes:

Anderson Michelon

Marcos Scarpelli
Raphael Pinati Rodrigo Tiago

Entradas deEnergia
Entrada de Serviço: É composta pelos condutores, equipamentos e acessórios compreendidos entre o ponto de derivação da concessionária e a medição. No caso de prédio de múltiplas unidades, atéa proteção geral.

Ramal de Ligação – é o trecho entre o “ponto de derivação” da rede da concessionária e o “ponto de entrega”.

Ramal de Entrada – é o trecho entre o ponto de entrega e amedição. No caso de prédio com múltiplas unidades, até a proteção geral. Pode ser aéreo ou subterrâneo.

Entradas de Energia
Ponto de Entrega – Ponto de conexão do sistema elétrico da concessionária com asinstalações elétricas da unidade consumidora. É localizado na conexão do ramal de ligação com o ramal de entrada, na maioria dos casos.

Especificações do Ramal de Ligação a) deve derivar do posteda rede determinado pela concessionária b) não deve passar sobre terrenos de terceiros, nem passar sobre área construída; c) não deve cruzar com condutores de outras unidades consumidoras; Entradas de Energia
d) a distancia mínima aos locais de acesso de pessoas, deve ser de 1,20 metros na horizontal e 2,50 metros na vertical; e) distancias mínimas até o solo: - rodovias e ferrovias: 6,00metros; - ruas e avenidas: 5,50 metros; - demais locais de trafego de veículos leves: 4,50 metros; ruas e vias exclusivas a pedestres: 3,50 metros f) os condutores deverão ser cabos multiplexados, dotipo sustentação pelo neutro, conforme especificação da concessionária.

Entradas de Energia
Especificações do Ramal de Entrada e Ramal de Saída Deverão ser constituídos de condutores de cobresingelos, instalados dentro de eletrodutos. a) Não serão permitidas emendas nos condutores dos ramais de entrada e de saída; b) os condutores deverão ser identificados pelas cores das suas isolações,...
tracking img