ensino fundamental de nove anos

Páginas: 4 (861 palavras) Publicado: 11 de novembro de 2014
MINHA HISTÓRIA NA INFÂNCIA
Lembro-me de um tempo que nunca mais voltará reviro minhas memórias para poder sorrir, sinto muitas saudades recordo-me quando era criança brincava no quintal decasa naquela terra bem marrom e me sujava toda ao brincar com aquela terra , fazia bolinhos de terra , imagina mil coisas , inventava brinquedos de barros junto com os meus vizinhos e os meus irmãos etudo aquilo para mim tinha muito importância .
Lembro-me do cheiro da terra do quintal de casa, do cheiro da comida da minha vó que me causava incríveis sensações quando sentia aquele deliciosocheiro.
Na escola me lembro do cheiro doce do perfume das minhas professoras, da massinha escolar, do cheiro os livros novos , do lanche delicioso da escola onde estudei que tinha um sabormaravilhoso e prazeroso que me deixava muito feliz .
Na minha família lembro-me do cheiro dos doces caseiros que minha mãe fazia e (até hoje ela faz ) em dia de domingo, do pão caseiro, das sopasde frango e muitas outros alimentos que me causam saudades , do cheiro de sabão das bolinhas de assoprar de brinquedo que para mim era um mundo maravilhoso .
Na escola , na família, e com meusvizinhos sempre brincava de amarelinha , de pular elástico e corda ,telefone de lata , pega-pega, polícia ladrão, esconde -esconde, ciranda cirandinha , patinete, brincava de boneca com carrinho,brincava de ser professora, de ser médica ,a minha infância tinha cores coloridas e tudo para mim era maravilhoso me sentia muito bem comigo mesma brincando com os meus coleguinhas , com meu irmão ,sempre brincava de faz de conta , inventava coisas que até hoje sinto muita falta .

Obra de Ivan Cruz
Me lembro também quando teve uma festa na escola de desfile de moda , desfilei com todaminha força aqueles movimentos bem feminino cheio de charme para mim era um momento único , meus pais estavam me vendo desfilar torciam por mim e consequentemente ganhei em primeiro lugar no...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • ENSINO FUNDAMENTAL DE NOVE ANOS
  • ENSINO FUNDAMENTAL NOVE ANOS
  • ENSINO FUNDAMENTAL DE NOVE ANOS A
  • Ensino fundamental de nove anos
  • O ensino fundamental de nove anos
  • Ensino fundamental de nove anos
  • O ensino fundamental de nove anos
  • Ensino Fundamental De Nove Anos

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!