EngºProdução

389 palavras 2 páginas
Conclusão do Grupo

Nosso Grupo parou para pensar e escrever essa conclusão, porem não foi fácil achar um conceito e segui-lo.
Foi um trabalho muito difícil de realizar, passamos por varias barreiras, dias e dias pensando em como seria o fim desse projeto, houve discussões, mudanças em fim...
Concluímos que esse desenvolvimento de projeto, foi uma coisa extraordinária em nossas vidas onde aplicamos conceitos de todos os termos e principalmente ultimo termo.
Tivemos muitas dificuldades de escolher o tema do trabalho e seguir os cronogramas, nossa equipe sempre manteve o foco mesmo com brincadeiras risadas etc...
Nunca deixo de realizar as atividades e mesmo um ou outro tendo dificuldade soube sentar conversar e ficar unidos para ao menos começar a desenvolver o projeto e finaliza-lo.
Foi uma mega experiência para todos nos, estamos felizes pelo fim do curso, porem deixamos grandes marcas de amizade e vamos sentir saudades das tardes que passamos aqui, juntos estudando se divertindo e tendo o comprometimento com as atividades.

Assinatura:
Elevator Car

Guarulhos, 28 de Novembro de 2012.
Conclusão

Eu consegui me aproveitar muito desse projeto, pois ele me fez trabalhar em grupo, me ensinou a ter mais responsabilidade e me ensinou a me organizar conforme o tempo previsto. Com esse projeto eu já consegui ter uma base de como eu devo me comportar na empresa e de como eu devo seguir os horários da empresa.

Bruno Rivarolli N°4
Conclusão

Conclui que, nesse projeto as coisas não sairiam certas se não houvesse calma, e um bom desempenho para fazer tudo ocorrer como planejado.
Junto com meus Companheiros de projeto, consegui trocar informações e aprender muito mais com eles, sempre é bom você passar e pegar um pouco do que sabe.
Foi um trabalho muito difícil de executar, mas tudo ocorreu do melhor jeito, claro que existe certos erros, mas com isso aprendemos sempre ir melhorando.

Relacionados