Engenharia

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (460 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 15 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Algumas pessoas acreditam em coisas que são tão contraditórias a sua capacidade de "evolução", vão mudando seu comportamento apenas para tentar agradar a outras pessoas!... Este é o seu momento paravir a ser, mude, transforme-se, crie, transcenda aceite seus erros, reescreva-se, republique-se, reinvente-se, e talvez você venha a transformar-se na melhor edição feita de você!!!

tenhahumildade, bom senso, faça o bem, trabalhe muito e não tenha medo de errar, acima de tudo tenha coragem e determinação para viver seus sonhos porém nunca se esqueça que onde acaba a coragem e começa aestupidez, então cuidado pra não passar por cima das pessoas antes de se realizar!
bom senso sempre!
Suas decisões são movidas por quem você é por isso deixe de procurar nas pessoas um motivo para serfeliz, sua felicidade depende unica e exclusivamente de você!!
Ser “bonzinho” é passar a vida em cima do muro, candidato a uma infelicidade eterna, todo bonzinho surta um dia, e aí é que o bicho pega.Tudo aquilo que foi engolido é destruído em segundos por um simples rótulo de quem fingiu a vida inteira e agora mostrou quem realmente é!... Ninguém merece um rótulo, depois de tanto “sapo” degustado.Ser bonzinho é passageiro... Ser assertivo é para sempre! Principalmente com você mesmo!

Todo enfrentamento pessoal, trás as modificações tão desejadas, as conquistas espirituais sonhadas, todotempo perdido é vão, sementes lançadas são sementes plantadas, e darão seus frutos e todos iremos ter que assumir nossas responsabilidades, mesmo com o doce véu da ignorância, teremos que assumir nossasatitudes de descaso com nosso próximo , todos os seres, inclusive os alimentos que são desperdiçados a cada dia, são consciências, portanto , tem vida, e mesmo assim, muitos não sabem que aquelasconsciências, terão que recomeçar seu ciclo natural, e não entende o por que que um fígado lhe queixa dores...vamos reagir irmãos, na busca incessante da transformação pessoal , para que juntos...
tracking img