Engenharia

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (368 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 20 de maio de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
UNIVERSIDADE ANHANGUERA – UNIBAN
ENGENHARIA DE PRODUÇÃO/MECÂNICA







DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL – AULA 3










SÃO BERNARDO DO CAMPO/SP2012

Passo 05: Responda a questão abaixo, por escrito:
Como você avalia que as inovações tecnológicas vão impactar o perfil desses futuros profissionais e suas relações de trabalho.

Asinovações tecnológicas vão impactar e já estão impactando de forma positiva e negativa, um profissional pode buscar dentro de tecnologias, informações em tempo real e em equipamentos de produtividadecerta forma de melhorar e aprimorar o seu trabalho e afazeres, porém ao mesmo tempo em que isso ocorre o profissional corre atrás cada vez mais de novas alternativas para melhor desempenho assim sendodisperso e sendo superficial.
Quem nunca viu funcionários gastando tempo no telefone com coisas fúteis e entregando trabalhos atrasados?

Passo 06: Elabore um texto único, com no máximo 15 linhas,onde expresse as conclusões a que chegou a partir da elaboração dos passos anteriores.

Na minha concepção os meios tecnológicos vieram para agregar e não prejudicar, um funcionário pode sim perderseu emprego para máquinas e tecnologias, mas se sempre estiver se renovando e buscando aprender e crescer pessoalmente pode conciliar o seu profissionalismo com as mudanças e inclusões detecnologias.
Um profissional deve e tem o direito de ter o livre acesso a redes sociais, internet e coisas que possam lhe trazer informações rápidas e reais para ajudar seu trabalho, uma pessoa com cabeçaaberta e de livre acesso a digitalização pode se tornar um profissional mais completo e dedicado. É claro que existem controvérsias, um funcionário tem que ser uma pessoa consciente e saber que essasferramentas servem de ajuda para o ambiente de trabalho e não para conversar e gastar tempo.Estudos revelam que muitos dos jovens que estão entrando no mercado de trabalho preferem a liberdade de acessar...
tracking img