Empreendedorismo

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (783 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 4 de setembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
UNIPAN / ANHANGUERA EDUCACIONAL
CURSO DE CIÊNCIAS CONTÁBIES/ADMINISTRAÇÃO/PROCESSOS GERENCIAIS

CAMPUS AVENIDA

EMPREENDEDORISMO

CELSO CAMPISTA – RA
ANDRESSA - RA
SIMONE BAI - RA
SANDRA - RA
DARCY - RA
JULIANA WALDOW– RA 3708634699
FERNANDA PELLEGRINI – RA 4471875905
ISABELA MORAIS – RA 3708626846

ORIENTADORA: PROFª GIOVANA CRISTINA DA COSTA

CASCAVEL/2012
Empresa Fictícia
∙ Nome da Empresa: Natureba
∙Ramo de atividade: Alimentação
∙ Missão:
∙ Conceito: A missão da empresa é o papel que ela desempenha em sua área de atuação. È a razão de sua existência hoje e representa o seu ponto departida, pois identifica e dá rumo ao negócio. (Bibliografia: Professora Alessandra Martins ETEC – JARAGUÁ)
- É a explicação por escrito das intenções as aspirações da organização. O objetivo de umamissão é difundir o espírito da empresa, que está ligado a sua visão e a de todos os membros da organização, de forma a concentrar esforços para alcançar seus objetivos. A missão é a razão da existência daorganização.(Bibliografia: Administração estratégica – Editora Reichmann & Affonso)
∙ Missão da empresa: Servir alimentos saborosos e de qualidade com rapidez e simpatia, em um ambiente limpo eagradável tentando proporcionar ao cliente o hábito de uma alimentação mais saudável.
∙ Visão:
∙ Conceito: É aquilo que se espera num determinado tempo e espaço. A visão é um plano, uma ideiamental que descreve o que a organização quer realizar objetivamente nos próximos anos de sua existência. A Visão representa o que a organização quer ser! (Bibliografia: Professora Alessandra MartinsETEC – JARAGUÁ)
- A visão é um destino específico, uma imagem desejada para o negócio. A missão é abstrata é avançar na capacidade do homem para explorar os céus. Visão é um homem na lua no final...
tracking img