Empreededorisno

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (269 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 30 de setembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
1. O que motivou Jair a empreender?
Jair tinha uma visão de futuro, e além de ousado era determinado e decidido, fazendo com que bem cedo, mesmotrabalhando na roça, buscasse seus objetivos isso tudo foi possível pela mente pró-ativa, não o deixando permanecer na zona de conforto e sim lutar para atingir seussonhos.

2. Quais foram os passos percorridos para abrir seu negócio?
Jair foi ousado e não teve medo de sair a luta, estudou e logo “correu atrás” deseus sonhos deixando sua casa e sua família mostrando determinação, ao conseguir um trabalho em são Paulo, Jair teve visão de mercado, ou seja, uma mente próativa e percebeu que poderia “tocar” seu próprio negócio e mesmo tendo que abandonar este negócio por conta da família, sua visão pró ativa fez com queJair percebesse um outro ramo em que poderia trabalhar e com pulso firme e força de vontade abriu seu próprio negócio que vem crescendo a cada dia.

3. Quaisas características marcantes que Jair apresenta?
Jair é pró-ativo, tem visão de mercado, determinação, não tem medo de corres riscos e tem muitainiciativa.

4. No lugar de Jair o que você faria diferente? Por qual razão?
Não abandonaria o negócio em são Paulo, esperaria a Porto e porto seguros crescer etentaria administrar os dois empreendimentos.





CONCLUSÃO / PARECER
Para o sucesso de um empreendedor, não basta força de vontade e dedicação, épreciso ser pró-ativo, e enxergar um mercado a ser explorado que poucos enxerga, e com persistência acreditar na idéia e não ter medo de assumir os riscos.
tracking img