Elconceicao

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (398 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 14 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
EXCELENTISSÍMO(A) SENHOR(A) DOUTOR(A) JUIZ(A) DE DIREITO DA __ VARA CÍVEL DA COMARCA DE MANAUS, ESTADO DE AMAZONAS.
















ANA DE TAL, …., …., modelo, residente edomiciliada na Rua …, Qd. …., Lote …, Manaus-AM, inscrita sob a cédula de identidade n.° …...., e o CPF n° … … … …, por meio de seu advogado, que esta sub escreve, vem respeitosamente a presença de VossaExcelência, com o respeito e o acatamento devidos, nos termos da Lei 8.078/90 (Código de Defesa do Consumidor), e artigos 186 e 927 do Código Civil Brasileiro, propor a presente :AÇÃO DE RESSARCIMENTO DE DANO MATERIAL c/c DANO MORAL c/c COM PERDAS E DANOS

em face de, NAIR, pessoa jurídica de direito privado, inscrita sob o CNPJ n.° …. …. …, sediado na Rua ….,Qd. …, São Paulo-SP, pelas razões de fato e de direito a seguir articuladas:



I. FORO COMPETENTE

Por trata-se a presente demanda de relação de consumo, inicialmente, o autor invoca odispositivo constante no código de defesa do consumidor lei nº 8.078/90, onde se estampa a possibilidade de propositura de ação judicial no domicílio do autor art. 101, I.


II. DOS FATOSA requerente é modelo profissional, residente na cidade de Manaus, viajou para de Sao Paulo, para estar presente no casamento de sua filha, uma data única e especial para toda mãe.
Ao chegar acidade de Sao Paulo, a requerente deslocou-se até o estabelecimento “NAIR”, um salão de beleza daquela cidade, que lhe cobrou o valor de R$ 500,00 (quinhetos reais) por um tratamento em seu cabelo, o qualseria a lavagem e um petenteado, na pessoa de João Macedo, cabeleireiro e dono do estabelecimento.
Após ter o seu cabelo lavar o cabelo da requerente, João Macedo, aplicou-lhe uma tintura no cabelo,tintura essa da marca francesa ABC.
Decorridos trinta minutos após aplicação do respectivo produto, a requerente sofreu uma reação alérgica, e necessitou dee um atendimento medico-hospitalar, no...
tracking img