Edrina

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 115 (28589 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 22 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Copyright © 2012 by Li Mendi

Mendi, Li, 1985 Alma Gêmea por acaso / Li Mendi. – Rio de Janeiro. História de amor. 2. Ficção brasileira. I. Título

Todos os direitos reservados à autora.

Site: limendi.com.br E-mail: autoralimendi@gmail.com Facebook: Escritora Li Mendi Twitter: @limendi

3

Autora

Oi, Leitores. Podem me chamar de Li. Sou Jornalista, Publicitária, Escritora eGeminiana. Meu grande prazer é escrever romances. Eles começam na internet e terminam na prateleira, na cabeceira e na tela dos tablets e celulares de leitores de todo o Brasil. Trabalho com Comunicação durante o dia e escrevo diariamente, à noite, em meu site. A criação é conjunta com meus leitores, pois cada opinião, comentário ou sugestões são levados em consideração para elaboração das estórias.Espero que você se divirta muito com esse livro e entre em contato depois para me dizer se curtiu. Combinado?

Amor de Alto Risco. Li Mendi

Sinopse

Mellisa e Isadora são duas gêmeas completamente iguais de corpo, completamente diferentes de alma. Isa pede a sua irmã Mell para se passar em seu lugar com Renan, um novo gatinho que conheceu, um novo gatinho que conheceu, pois está aindaenrolada com seu antigo exnamorado e precisa ganhar tempo. Porém, Mell não consegue se limitar a enrolar Renan e acaba gostando demais da chance de se passar pela outra gêmea. E aí que a engraçadíssima e romântica teia da estória vai se formar.

Aos meus leitores, pelo amor com que recebem minhas estória.

5

1. Auxiliar de bruxinha (Mel) Dez ligações perdidas na tela do meu Iphone me preocuparam.Será que minha mãe já havia infartado? Vamos lá: o que seus pais pensam quando seu celular toca e você não atende? Opção 1: Você o colocou no silencioso porque está na aula da faculdade. Opção 2: Você deixou a bateria acabar e não tem como lançar uma extensão de 3 metros abaixo das carteiras entre os pés dos seus amigos até a tomada. Opção 3: O celular pode ter tocado na sua bolsa e você nãoouviu, enquanto andava no corredor apinhado de alunos gritando como loucos em uma Show Punk de Rock in Rio. Opção 4: Você está amordaçada por um narcotraficante que te seqüestrou e vai pedir a casa e o carro ainda não quitado em troca? Minha mãe sempre acreditava que a opção 4 era a mais provável. Suspirei e procurei diminuir o volume dos fones pra não romper os tímpanos quando atendesse: “Alô,Mellissa, o Capitão Nascimento está te esperando com um saco preto quando chegar aqui”. _Oi, Mãe! _usei o mais vibrante tom de alegria enquanto pegava um pesado livro da prateleira da biblioteca de medicina. _Mellissa, você não tem pena da sua pobre mãe?! Fechei os olhos e agi como uma atendente do 192 pronta para dar as primeiras instruções sem que o dono da ligação entrasse em pânico. Pena que nãopodia enviar uma ambulância para levá-la a um SPA pra relaxar! _Mãezinha, querida, você sabe que é minha rainha! Mas, a sua médica preferida está estudando muito e não pode ligar o celular... Se ela entendesse de tecnologia argumentaria que “seu celular estava ligado sim, porque chamou e você não atendeu”, mas, como seu conhecimento se limitava a saber que o botão verde e vermelho do seu celular erapara ligar e desligar porque ainda o comparava ao semáforo, eu não tinha dificuldade em argumentar. _Eu fiz seu almoço, sua ingrata, vai conseguir vir aqui?_ falou magoada, pedindo mais elogios. Se eu lhe dissesse que acabara de sair de uma aula de anatomia e vira o resultado final de um fígado depois de uma vida de gordura e não tinha a menor fome, eu lhe daria um álibi “Mais uma razão pra vircomer a comida sem gordura da mamãe”. Não entraria em uma briga ganha.
Amor de Alto Risco. Li Mendi

_Claro! Vou comer em casa antes de ir para a aula à tarde. Entrei no meu C4 e senti o ar condicionado no meu rosto gelado enquanto a parte de baixo das minhas coxas fritavam no banco pelando a 40 graus. Meu vestido florido da Eclectic subira, deixando minhas pernas expostas. Céus, eu estava tão...
tracking img