Eaeee

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 41 (10073 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 22 de setembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
HUNTER ISLAND



1 ° Capitulo

Tinha 4 anos quando minha vida mudou, não me recordo muito o que houve, tenho presente apenas flashs : meus pais brigando e o choro desesperado de uma criança vindo da sala. Bastou alguns minutos e o silencio tomou conta de toda casa, eu estava sozinha e estou assim desde então. Uma Assistente social me pegou no dia seguinte e levou-me até um orfanato só parameninas que morei até meus 16 anos, depois morei nas ruas até 18 anos. O desaparecimento de meus pais e a criança que chorava era um mistério, nunca soube o que realmente aconteceu.

Me chamo Milla Willians, estatura baixa, magra, pele branca,cabelos ruivos e ondulados e os olhos verdes como o do pai, não tenho nenhum atrativo, mas me sinto bem comigo mesma e é o que importa, meu temperamento équase abaixo de zero, não tolero que mexam comigo ou que me desrespeitem, vai ver é por isso que nunca permaneci muito no mesmo emprego. Não tenho uma lista vasta de amigos o único que conheci e que me ajuda muito é Jared, um bom amigo, mas péssimo com relacionamentos, sempre havia uma ou duas vadias com ele. Jared é atraente, alto, forte, cabelos castanhos levemente arrepiados, a barba mal feitaé um charme único nele, mas seus olhos azuis chama atenção de qualquer uma.

Antes que pensem algo, nunca transei com ele, ao contrario das prostitutas, eu me valorizo, e muito, tanto que já estou a alguns torturantes meses sem fazer sexo, mas meu apetite sexual não vem ao caso. Eu e Jared moramos no mesmo edifício, em um dos bairros mais barra pesada de Nova York, sobrevivo com o pequenosalário do Bar do Paul. Trabalho humilhante esse, aos 23 anos não consegui nem entrar na faculdade.

La estava eu no balcão, o relógio marcando onze horas, o trabalho estava só começando, seria uma longa noite.

BLIM BLIM BLIM !!!

Senti meu coração disparar um pouco, Marty estava anunciando os números dos pedidos. Peguei duas bandejas lotadas de copos com cerveja, levei até as mesas 5, 7 é 9. Osvelhos da mesa 9 olhavam pro meu corpo de um jeito extremamente nojento, também pudera, usava uma mini saia com um top vermelho e salto alto preto, tentei ser o mais rápida possível, mas não consegui evitar o forte tapa que um deles deu em minha bunda.

- Eai gostosa, posso te dar um trato que vai sair andando feito uma éguinha daqui.

É claro que não suportei aquilo, o vidro de pimenta foi oprimeiro objeto que vi pela frente. O bar silenciou-se com o barulho do vidro se quebrando. A pimenta escorria pelo rosto do velho barbudo que gritava :

-AH SUA VADIA IMUNDA !!!

Olhei para ele satisfeita.

-Da um trato nisso agora imbecil.



Sai do bar, senti a brisa gelada da noite. Ouvi gritos La de dentro, o porta se escancarou, as vozes ficaram altas por um curto momento, olheipara trás vendo meu chefe.

-Sua louca imbecil que merda foi essa? – perguntou ele aos gritos – Milla...ja tolerei demais suas gracinhas.

E la vamos nós a procura de mais um emprego, pensei.

-...pegue suas coisas e suma daqui – ele me olhou jogando alguns maços de dólares em mim e entrou novamente no bar.

Peguei o dinheiro e guardei no bolso. Bufava aos montes, a raiva me tomava,frutração principalmente, o que papai ou mamãe diria sobre isso? Eu nunca iria saber, mas já sabia qual seria o discurso de Jared “ Parabéns gata o velho mereceu “. Caminhei até o ponto de ônibus, não demoraria muito a passar um, e estava alegre até, poderia dormir até tarde.



Do outro lado da rua avistei a silhueta de um homem, parecia me observar, a luz fraca do poste não facilitou muito, apertei umpouco os olhos pra ver melhor, mas o ônibus passou na avenida obstruindo minha visão, quando olhei novamente onde o homem estava não havia mais ninguém la.



-ótimo...perdi o ônibus caçando fantasmas – reclamei.



Sono, esta ai algo que eu não tinha a muito tempo, tive o prazer d dormir até tarde. Estava deitada adormecendo na cama, senti dedos quentes e firmes tocarem minha coxa...
tracking img