Duan wagner delariva

1517 palavras 7 páginas
SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL CONECTADO
ADMINISTRAÇÃO

DUAN WAGNER DELARIVA

copa do mundo de 2014

Chapecó
2012

DUAN WAGNER DELARIVA

copa do mundo de 2014

Trabalho apresentado ao Curso de administração da UNOPAR - Universidade Norte do Paraná, para as disciplinas de : Comunicacão, Filosofia, Sociologia e Teorias da Administracão.

Prof. Marcelo Silveira, Marcia Bastos, Samara Eadley, Wilson Sanches.

Chapecó
2012
SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO 3

2 DESENVOLVIMENTO 4

3 CONCLUSÃO 7

REFERÊNCIAS 8

Introdução
Sabe-se que a Copa do Mundo no Brasil vai trazer muitos ganhos as empresas e ou pessoas que querem ter e fazer um investimento é uma ótima oportunidade.
A Copa do Mundo FIFA de 2014 será a vigésima edição do evento e terá como país-anfitrião o Brasil. A competição será disputada entre 12 de junho e 13 de julho. e ocorrerá pela quinta vez na América do Sul, a primeira após 36 anos já que a Argentina acolheu o evento em 1978. Foi a última sede de Copa do Mundo escolhida através da política de rodízio de continentes implementada pela FIFA.
Nos próximos anos teremos um fluxo consistente de investimentos. A Copa de 2014 permitirá ao Brasil ter uma infraestrutura moderna", disse Teixeira. "Em termos sociais será muito benéfico. Nosso objetivo é tornar o Brasil mais visível nas arenas globais, acrescentou. A Copa do Mundo vai muito além de um mero evento esportivo. Vai ser uma ferramenta interessante para promover uma transformação social.

Desenvolvimento No dia 3 de junho de 2003, a Confederação Sul-americana de Futebol havia anunciado que Argentina, Brasil e Colômbia se candidataram à sede do evento. Em 17 de março de 2006, as confederações da CONMEBOL votaram de forma unânime pela inscrição do Brasil como seu único candidato.
O dia 7 de fevereiro de 2007 seria a data final para as inscrições, porém a FIFA antecipou o prazo, tendo este acabado em 18 de dezembro de 2006. No último dia para as inscrições, a Colômbia também se candidatou a sediar a Copa de

Relacionados