Drogas

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (391 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 15 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Amy Winehouse
7 anos, apenas 7 teve a duração da carreira de Amy Winehouse, a cantora britânica que foi um outdoor ambulante para os efeitos de excessos químicos, que ofuscaram seu sucesso.
Após olançamento de “Frank”, a cantora confessou que gastava US$ 390 com maconha por semana. Tempos depois, Amy conhece o assistente de produção Blake Fielder-Civil, que teria sido o responsável por levá-laao caminho das drogas mais pesadas, como o crack e a heróina. Num desses períodos ela compôs as músicas de "Back to black", o álbum que alavancou sua carreira. No período entre um álbum e outro, elase tornou uma ávida consumidora de bebidas alcoólicas e, na sequência, de drogas mais pesadas, como heroína e crack, emagrecendo rapidamente. Mesmo com todo o sucesso, a cantora confessou no DVD "Itold you I was trouble" que quanto mais insegura estava, mais bebia.
Então Amy se casa com Blake, o cara que lhe apresentou as drogas, com quem sempre teve uma relação tempestuosa. Logo após ganhartrês prêmios da MTV, a cantora deu entrada num hospital com uma overdose. Passado o susto, ela e o marido foram para uma clínica no interior da Inglaterra. Amy, que a esta altura já tinha protagonizadodiversos vexames em seus shows, foi presa junto com o marido na Noruega com pouco mais de 100 gramas de maconha. Deixaram a cadeia ao pagar uma fiança de US$ 712.
Com a vida já exposta nos tabloidesingleses diante das idas e vindas às clínicas de reabilitação, a cantora foi fotografada em Londres com pó branco no nariz.
Poucos meses depois, já separada de Blake Fielder-Civil, aparece do jogadorde Josh Browman. Mesmo longe de Blake, as confusões continuavam: ela foi presa duas vezes, por agredir um homem e por consumo de drogas. Tempos depois, desmaiou em casa. Os médicos diagnosticaram umprincípio de enfisema provocado pelo uso de crack e alertaram para as consequências do uso da droga. Uma semana depois, ela saiu do hospital e foi fotografada fumando.
Depois de muitos outros...
tracking img