Dr georges zein

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 5 (1209 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 14 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Filme: Prometheus
Tema: Descobrir nossa Origem

O filme começa com uma forma de vida alienígena se matando para criar outra forma de vida que se sacrifica para gerar os humanos, não se sabe ao certo como teve origem a vida na Terra, mas as teorias existentes são: as religiosas e a teoria da evolução de Darwin. Depois passa para 2089 onde um grupo de cientistas esta escavandoem busca de um escrito, e os cientistas Elizabeth Shaw e Charlie Holloway, acreditam que esses escritos são um convite para que os humanos se encontrassem com seus criadores, que eles chamam de (engenheiros). A Weyland Corporation banca a viagem dos cientistas, que viajam na nave Prometheus, para a lua LV-223 onde eles acreditam ser o planeta dos engenheiros, nessa parte do filme aparece à viagema outra galáxia, isso atualmente uma ideia impossível de ser realizada, pois não temos tecnologia o suficiente para projetar uma nave que viagem à velocidade necessária, caso conseguiremos criar uma nave a comunicação da mesma com a terra seria prejudicada com forme ela fosse se afastando da Terra, etc. Porém como o filme se passa no futuro a tecnologia pode ter evoluído a ponto de se tornarpossível.
Os cientistas estavam em criogenia até chegarem a orbita do planeta, esse processo pode indicar que a tecnologia se desenvolveu tanto ate o ano 2089, que o descongelamento de pessoas se tornou possível, já que hoje me dia isso não pode acontecer, chegando à lua LV-223 são acordados pelo androide David que os monitorava durante a viagem. O planeta em que o filme ocorre não possui uma estrelacomo a Terra possui o Sol, há apenas uma lua, e sem a luz (energia) do Sol, a vida na Terra não seria possível. Não existiriam as plantas, os ventos, os rios, as cores, enfim nenhuma forma de vida. Seríamos uma imensa massa, escura e fria, congelada a uma temperatura de -270 °C. Ao aterrissar no planeta o Dr. Holloway avista uma estrutura que não parece ser natural, e ele a Dra. Shaw, o androideDavid, geólogo Fifield e o biólogo Milburn vão investigar. Dentro dessa estrutura eles encontram uma câmara, e ao abri-la eles encontram uma espécie de uma estatua onde dentre tinha uma cabeça de um engenheiro, eles pegam a cabeça para examinar e o androide leva uma espécie de vaso, sem os humanos saberem. Eles são forçados a sair da estrutura por causa de uma tempestade, e o Fifield e o Milburn,que haviam se separado do grupo, não conseguem sair. De volta à nave a Dra. Shaw descobre que o DNA dos engenheiros bate com o dos humanos, e comprova que ela e o Dr. Holloway estavam certos, mas aparentemente todos os engenheiros estavam mortos. Triste por saber disso o Dr. Holloway começa a beber e o David (androide) contamina a bebida dele com uma substancia que estava dentro do vaso que elepegou na câmara. Enquanto isso o Fifield e o Milburn acabam entrando na mesma câmara que os outros só que eles encontram uma espécie de cobra do espaço que acaba matando eles. Essa outra forma de vida que se assemelha a uma cobra. Não teria como planeta uma vez que ele não recebe a energia de uma estrela como o Sol por exemplo.
O grupo que saiu da estrutura volta para encontrar os outros dois queficaram, mas eles descobrem que eles estão mortos, e enquanto isso o androide se separa dos demais e encontra uma sala que se parece com uma cabine de comando, e ele descobre que um há um engenheiro que ainda esta vivo. Eles são forçados a sair da estrutura novamente, só que dessa vez é porque eles descobrem que o Dr. Holloway esta contaminado, e eles tem que leva-lo de volta para a nave paraexamina-lo. Porém chegando a nave a diretora da missão, a Sra. Meredith Vickers, não autoriza a entrada do Charlie, pois achava que essa contaminação poderia prejudicar a ela e a sua nave e ele acaba deixando que o matem. De volta à nave todos os cientistas que saíram são examinados e descobre-se que Dra. Shaw teve relações sexuais com o Dr. Holloway e ela esta grávida, mas não de um bebê e sim de um...
tracking img