Dpp inicio

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (334 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 11 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Se pensarmos do lado da diversão o carnaval vem para distrair um trabalhador que passa praticamente o ano todo sem ter uma diversão coletiva. Embora nessa os preço das bebidas, enfeites efetiches de carnaval são absurdamente caros, o trabalhador como ser humano tem a sua diversão aparentemente gratuita. Mas todos sabem que o mundo hoje em dia está cada vez mais capitalista, buscandosempre uma maneira de aumentar os lucros, economia interna, entre outros aspectos, e o governo não pode deixar de participar disso, qual melhor forma de mostrar o serviço do que em um lugar em que tema maior parte dos seus eleitores reunidos no mesmo lugar sendo influenciado pela diversão “gratuita” do que no carnaval? Aproveitam a vulnerabilidade do eleitor nessa época e mostra “o serviço”que prometeu em sua campanha em apenas alguns poucos dias somente para iludir, sendo assim, volta ao normal depois que as festas acabam. Aceito e respeito que toda pessoa tem o direito de opinião,espero que todos tomem consciência que há diferença entre as pessoas e que as informações e decisões influenciam em nossa vida perante a tudo.


1- Pois cada pessoa tem uma realidade e umestilo de vida diferente, levando em conta a educação, moradia, trabalho entre outras coisas.
2- Pois com o aumento dos conhecimentos tecnológicos a população esta deixando de ter um olhar maiscrítico com as coisas básicas de sobrevivência, como a natureza.
3- Valores são critérios sociais onde a população esta diretamente participando, por exemplo, uma pessoa que tem um renda alta, tem umbom emprego, carro do ano e não tem problemas com contas, terá uma visão mais positiva sobre o que está se passando no momento, já um pessoa que não tem uma renda tão boa, trabalha 6 dias na semanapara garantir a comida dentro de casa, luta a cada dia para garantir o futuro dos filho, terá outra visão, tanto no aspecto social quando na realidade mundana, um aparece não muito favorável...
tracking img