Diário de bordo

Vislaine Passos
Washington DC

1º Dia – 29.10.2013

Bem, aqui estamos! Chegamos a essa maravilhosa cidade e já fomos felicitados com um friozinho gostoso e essas lindas paisagens. A empolgação presente em todos é evidente, tudo parece muito surreal como um sonho mesmo.
Chegamos ao aeroporto de Washington DC às 10:00 am depois de termos feito conexão em Atlanta e pego um voo doméstico onde um americano sentou ao meu lado e viemos trocando informações sobre o
Brasil e sobre os Estados Unidos. Ele ficou bem surpreso com várias notícias, principalmente que a capital do Brasil é Brasília e não Rio de Janeiro.
Ao chegarmos ao hotel fomos recebidos pelo outros participantes do BSF e pelos deputado Israel e
Secretário Glauco. Subimos ao quarto e (Ual) que cama boa Rrsrs. Depois fomos ao jantar que era bem típico americano (Purê de batatas, vegetais e carne assada), ficamos um pouco no lobby e logo após viemos dormir, afinal, amanhã começa mais um lindo dia nessa cidade incrível *--*

1º Dia – 29.10.2013
Hoje fomos ao City Hall e foi muito legal e surpreso o sistema metroviário, é incrível. Nossa estação,
Rosslyn, fica após o metro passar embaixo do rio ‘0’ kkkk’ Lá na prefeitura tivemos uma explicação do sistema político da cidade, muito bacana, e a prefeita foi uma fofa conosco (O Odilós chegou atrasado U.U) kkkkkkk’ Depois andamos até a universidade, muuuuuuuito legal e muuuuito linda a cidade.
Tivemos os avisos iniciais dados pela Kyle. O prédio é lindo e novo (na verdade gostaríamos de ter ficado no campus original =/ ). Depois voltamos ao hotel

3º Dia – 31.10.2013

Hoje fizemos um tour pela cidade por meio de um ônibus muito charmoso com um guia que explicava cada ponto e curiosidade da cidade. Fizemos uma parada no Lincoln Memorial, Martin Luther King JR
Memorial, Korea Memorial, President Rosevelt
Memorial. Tudo foi muito incrível, várias pessoas de vário países e um