Diversos

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (583 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 6 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA VARA CRIMINAL DA COMARCA DE







Auto de prisão:













DIEGO, nacionalidade, estado civil, profissão, Cédula deIdentidade RG nº, inscrito no CPF sob o n°, residente e domiciliado na Rua, n° , Bairro, Cidade, Estado, CEP, filho de e de , nascido em __/__/___ e WESLEY, nacionalidade, estado civil,profissão, Cédula de Identidade RG nº, inscrito no CPF sob o n°, residente e domiciliado na Rua, n° , Bairro, Cidade, Estado, CEP, filho de e de , nascido em __/__/___ , vêem por seu advogado devidamenteconstituído pelo instrumento de mandato anexo (documento 1), que recebe intimação em seu escritório na Rua, n°, Bairro, Cidade, Estado, CEP), vem respeitosamente, perante Vossa Excelência, requerer oRELAXAMENTO DE PRISÃO EM FLAGRANTE, com fulcro no artigo 5º, LXV, da Constituição Federal, pelas razões de fato e direito a seguir expostas.

I – DOS FATOS

Os requerentes decidiram assistir umapartida de futebol no estágio bola cheia, todavia não tinham dinheiro para adquirir os ingressos. Com a idéia fixa de assistir a partida os mesmos dirigiram até o estádio onde ficaram pedindo dinheiroaos torcedores com objetivo de conseguir o montante total do valor para adquirir os ingressos. Sem sucesso na iniciativa Diego e Wesley abordaram duas meninas sendo estas Letícia e Caroline e,mediante ameaça subtraíram os ingressos das torcedoras, fugindo em seguida em desabalada carreira.

Diante das circunstâncias as meninas comunicaram os fatos aos policiais em patrulhamento que, em razãodas características físicas, localizaram os requerentes na posse dos ingressos em função disso os policiais deram voz de prisão em flagrante aos requerentes.

Os requerentes estão sendo acusados desupostamente terem praticado o crime descrito no artigo 157, “caput” do Código Penal.

Ocorre que segundo consta no auto de prisão em flagrante anexo (documento 2)os fatos não foram comunicados a...
tracking img