Direito

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (258 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 14 de setembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
NOME: TALITA GUEDES PASSERE MAT.20090136766-7

CONTRATO DE CESSÃO DE CRÉDITO


Pelo presente instrumento particular, o CEDENTE Fernando Matias(qualificações) , cede e transfere todos os direitos inerentes ao crédito que possui com o CEDIDO João Fortes ao CESSIONÁRIO Marlene de Andrade (qualificação), nas seguintescondições:


1. Que o cedente é credor do cessionário na quantia de R$ 240.000,00 (DUZENTOS E QUARENTA MIL REAIS) representa por 05 notas promissórias emitidas pelo mesmona data de xx/xx/xx com vencimentos previstos para xx/xx/xxx, cujos títulos nesse momento são entregues ao cessionário.


2. Que o cessionário sub-roga-se nosdireitos do credor e poderá receber o valor mencionado, inclusive juros e acessórios que forem e se fizerem devidos, com concordância do devedor, manifestada nessedocumento.


3. Que o cedido, neste ato, fica ciente da cessão de crédito realizada entre cedente e cessionário, ficando dispensada a notificação prevista em lei.4. Que o cedente fica responsável pela solvência do cedido, até o pagamento da última parcela.


5. E por estarem justos e contratados, fica eleito oforo da Comarca da CAPITAL com renúncia a qualquer outro, por mais privilegiado que seja, para dirimir quaisquer dúvidas oriundas do presente contrato.


Assina opresente instrumento particular de cessão de direitos, em 3 (três) vias de igual teor e forma, na presença de 2 (duas) testemunhas que a tudo assistiram e conhecimentotiveram.


Rio de Janeiro, 14 de Junho de 2011

FERNANDO MATIAS

MARLENE DE ANDRADE

JOÃO FORTES

TESTEMUNHA 01 TESTEMUNHA 02
(CPF, ID.) (CPF, ID).
tracking img