Direito

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (314 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 28 de novembro de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
eito VOTO DOS MINISTROS.
* Voto do Ministro Gilmar Mendes
O agravo regimental que fora interposto contra a decisão proferiu por meio na qual determinou a suspensão dos efeitos da liminarconcedida; E com isso deferiu também o pedido de formulário pela União por compreender que a designação de dia alternativo para a realização das provas colocaria em risco a ordem pública; É importanteafirmar que o pais com a neutralidade estatal não se confunde com indiferenças.Porém o Estado se relaciona com as confissões religiosas em vista os benefícios sociais.
* Voto do Ministro RicardoLewandowski
Ricardo Lewandowski Também concordou com o Presidente a previsão daqueles que têm necessidades especiais com as convicções religiosas e com as acepções de atendimento diferenciado em face deinternação hospitalar.
* Voto do Ministro Carlos Britto
Britto relata que esse é um tema muito delicado mas conicide que na Constituição ao tempo que assegura a liberdade de religião com oart. 5º, VIII; Ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos impostos e recusar-se a cumprirprestação alternativa,fixada em Lei.
* Voto do Ministro Cézar Paluso
Cézar não vê com o devido respeito nenhuma ofensa á liberdade Constitucional em relação ao Estado que seteja privando algumexercício de direitos por motivos de ordem religiosa já os interessados é que poderiam de ajudar com direito garantido pelo Estado por motivo religioso como vimos na Constituição que impede isto.
*Voto do Ministro Marco Aurélio
Marco Aurélio defente que o Cidadão tem que ter uma certa situação constituída sem a cientificação sem despojar o juizo.É importante ter o conhecimento na consciênciainventada em um fórum diverso. Relatados e defendendo seus pontos de vista concretizando que a obrigação não decorreu de lei mas sim de ato administrativo e ainda crê que mediante ao deslocamento...
tracking img