Dinosauros na verdade

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 5 (1162 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 4 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Espero que você ao ler este texto esclaressa suas duvidas, Deus e muito mais o que nos podemos imaginar ! Mas mesmo assim ele nos deu o livre arbitrio de escolher no que crer, você hoje tem a oportunidade simplesmente de aceitar jesus como seu único e suviciente salvador, amém . ( João cap:3 vers:16 )
Eles existiram a mais de 65 milhões de anos atrás e na sua existência tiveram 160 milhões deanos de reinado no planeta terra.

Agora vem outra pergunta: Como eles existiram se a bíblia só nos fala da existência de dois mil anos antes de cristo e 2 mil anos depois de cristo sendo os dinossauros viveram a milhões de anos atrás?
A ciência por seus estudos afirma que a terra tem 4 bilhões e 600 milhões de anos, outro fato que devemos analizar é de que se afirmarmos que os dinossaurosforam criados na mesma época que o homem é o mesmo que afirmar que o homem já existe a mais de 200 milhões de anos, sendo assim estaríamos contrariando a bíblia e a ciência. Baseado nisto como desmentir a ciência baseado na bíblia?

Se deixarmos esta pergunta vaga sem qualquer resposta seria chamar os cientistas ou a bíblia de mentirosa, como os cientistas já provaram a veracidade deste fato entãose deixarmos a resposta vaga estaríamos chamando a bíblia de mentirosa, e como a bíblia ela não é mentirosa, como muitas pessoas pensam. Então existe sim uma explicação para os milhares de anos de existência do planeta terra, vamos a explicação?

Gn 1:1 e 2
vs 1 No princípio criou Deus os céus e a terra.
vs 2 E a terra era sem forma e vazia.

A terra de gn 1:1, não é a mesma terra de gn 1:2,Deus não criaria a terra sem forma e vazia, então vemos que algo aconteceu entre gn 1:1 e entre gn 1:2.

Existe milhões de anos separando o período de gn 1:1 e gn 1:2, a principio esta história esta meia confusa mas explicarei esta minha teoria dentro da bíblia.

Quando você ler na Bíblia que Deus fez a terra em 7 dias, entenda que ele a reconstruiu em 7 dias, porque na verdade a terra foicriada e aperfeiçoada em milhões de anos.

Alguns podem estar se perguntando: Como você provaria que a terra foi criada com perfeição em gn 1:1 ?

Muito simples, no livro de Ezequiel fala de Lúcifer andando sobre a terra no jardim do éden, ou melhor dizendo, este fato é antes que Lúcifer fosse jogado do céu por causa de sua rebelião, neste tempo citado em ezequiel o homem não tinha sido criadoquando Lúcifer andava no jardim do éden, vamos a base bíblica?

Ezequiel 28:13 Estiveste no Éden, jardim de Deus; cobrias-te de toda pedra preciosa: a cornalina, o topázio, o ônix, a crisólita, o berilo, o jaspe, a safira, a granada, a esmeralda e o ouro. Em ti se faziam os
teus tambores e os teus pífaros; no dia em que foste criado foram preparados.
14 Eu te coloquei com o querubim daguarda; estiveste sobre o monte santo de Deus; andaste no meio das pedras afogueadas.

Com isto já consegui provar que a terra não era sem forma e vazia em gn 1:1 pois já existia o jardim do éden e lúcifer andava sobre ela antes mesmo de Deus criar o homem. Lúcifer foi expulso do jardim após ter traído a Deus Ezequiel 28:16

Baseado nisto posso dizer que entre gn 1:1 e entre gn 1:2 aconteceu algoque destruiu a terra e a deixou sem forma e vazia. Sem duvida foi neste período de tempo em que existiam os gigantes na terra, se a ciência prova a existência dos dinossauros a milhões de anos atrás este período foi entre gn 1:1 até gn 1:2

A ciência também já provou que a terra sofreu uma grande destruíção, aconteceu algo na terra que a destruiu completamente, isto ocorreu a milhões de anosatrás, e a ciência prova isto. A ciência explica e prova que por causa desta explosão (provocada provavelmente por um meteoro) os dinossauros morreram em sua maioria e os que sobraram foram morrendo pouco a pouco pelo fato de toda a erva e seus frutos terem sido destruídos por esta explosão no planeta terra. Não existia meios de os dinossauros prosseguirem com sua vida sem alimentação, a seguir...
tracking img