Dievrsos

472 palavras 2 páginas
Valorize-se!
Não existem duas pessoas iguais, iguais. Podem até achar pessoas parecidas, gêmeos idênticos inclusive, mas o caráter, os gostos, o estilo, tudo é diferente. Então podemos afirmar que você é único, um ser especial e que merece toda atenção,carinho e respeito.
Preserve-se!
Não saia por ai dando o seu melhor sem mais nem menos, entregando-se numa bandeja para quem não te merece. Nem tampouco aceitando qualquer migalha. Guarde-se para o melhor, e o melhor pode acontecer em instantes, na próxima curva. Então: não se desespere, espere.
Assuma-se!
Defeitos? Todos temos!
Problemas? São o "sal da vida", sempre existiram e existirão e é isso que nos motiva a crescer e ter novos objetivos.
Traumas? É super normal.
Medo? O Super-homem só existe no gibi, na TV ou no cinema.
Desânimo? Tome um banho frio.

Mude!
Mude de penteado, de roupa, de estilo, de bairro, de cidade, de Estado, de País, de língua, de curso, de trabalho, de sapato, de estado de espírito.Tenha coragem de assumir uma nova postura. Se a velha vida te cansou, comece de novo. Mudar não é falta de personalidade. É antes de tudo criatividade!

Conecte-se!
Sem DEUS não dá! Pode até demorar um pouco para cair a ficha mas, um dia é inevitável a descoberta de que precisamos de DEUS. E o mais importante, DEUS é participativo. Ele quer que você mostre o bom ânimo em busca-lo. Essa história de ficar em casa fazendo velhas orações que não saem do coração, apenas dos lábios, é papo furado que nem anjo novo agüenta mais. DEUS é Vida, é Movimento, é Renovação. Então, o que tá esperando para buscar por ELE?

Eduque-se!
Adquirir cultura é fundamental, ler um bom livro, ir ao teatro, cinema, circo, reunir amigos para ver um filme, estudar, fazer cursos diferentes, dar sabor a sua vida. Nada pior que ver gente encostada no tempo, parada em idéias do século passado, uma biblioteca de livros velhos. Modernize-se sempre.

Respeite-se!
Não se compare a ninguém, você é você e pronto.

Relacionados

  • Dievrsos
    1727 palavras | 7 páginas
  • aupuntura
    87916 palavras | 352 páginas