Dfgsdf

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (472 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 15 de outubro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
A terra e o novo planeta

Em um determinado dia foi recém-descoberto(não pode colocar hifem, e a oração esta sem sentido pois não existe em um determinado dia e recém descoberto ,pois poderia ser só apenas um dos dois) um novo planeta parecido com a Terra, que poderia ser abitado(faltou H) por seres humanos.
Foi uma descoberta espetacular, pois a Terra fiou(faltou C) contenteem não ser o único planeta que poderia tem(ter) vidas.

- Nossa que legal! Vou poder dividir as formas de vida com alguém agora.
O planeta recém-descoberto(hifem) disse:- Que legal mesmo, mas os seres humanos não dão muito trabalho?
A Terra bastante experiente respondeu:
- Às vezes sim, mas faz parte do dia a dia dele(s), algunssabe(sabem) a importância de me ajudar outro(s) não ligam e me maltrata(m) um pouco e acaba prejudicando a ele(e acaba a me prejudicar), mas estou feliz por ter alguém pra(para) me ajudar com eles.Então o novo planeta ficou contem(Feliz) pro(em) ajudar a quem precisa, é ajudando o próximo que se tem um grande prestigio pelos outros.

Alguns erros de gráfica, como se percebe ,faltaram às vírgulas necessárias, e as pontuações que faltaram bastante. Inferiu a competencia de numero 1 varias vezes.

O burro e o cavalo
Em uma fazenda existia(existiam) um cavalo muitodeterminado e um pobre burrinho que era muito preguiçoso, por conta disso ele não tinha tanto prestigio quanto o cavalo.
Certa vez o burro viu que essa vida de moleza não levava ele pralugar nenhum e então ele comentou (faltou dois pontos : )
- Tenho que fazer algo se não irei me dar mal e não ganharei tantas coisas(tanta fama quanto o cavalo) quanto o cavalo.
Ocavalo ouvindo aquele comentário do burro lhe deu um conselho (faltou dois pontos : )
- Não se faz nada por interesse e sim por vontade próprio(A)
O burro ouvindo aquilo saiu de perto resmungando:
-...
tracking img