Detonado dmc 4

4539 palavras 19 páginas
Roteiro

Mission 01 ??? Prólogo (Treinamento)

A primeira missão do jogo começa com um assassino misterioso matando o chefe da Igreja. Sua missão será a de vingar sua morte. Agora será a hora de checar suas habilidades. Use sua arma e espada.

Teste seus pulos e agarre o adversário. Estoure os bancos de madeira e oratórios para ganhar orbs, pequenos invólucros de magia importantes para a aquisição de itens novos.

Ao final de uma seqüência de vídeos, você deverá enfrentar o assassino e usar todas as técnicas recém-aprendidas. Depois de derrotá-lo, assista ao impressionante vídeo.

Missão 02 ??? La Porte de L´Enfer

Depois do vídeo, use suas habilidades para derrotar os diversos monstros na praça central. Vá até o fundo do cenário e entre pela porta de acesso ao castelo. Suba as escadas (não esqueça do item posicionado em uma pequena caverna encravada na parede). Uma vez no setor superior, você ficará trancado em uma sala.

Sua missão será a de derrubar outros monstros. Agarre-os. Isso fará com que morram imediatamente. Mais à frente, você se encontra no hall principal do castelo. Vá adiante para encontrar uma coluna brilhante. Examine-a. Vídeo. Você possui agora uma espécie de gancho.

Posicione-se em cima do setor brilhante de coloração azulada do cenário. Siga as instruções do jogo para lançar o gancho e conseguir chegar ao nível superior. Faça o mesmo à frente e siga pela próxima porta. Vá pulando de terraço em terraço. Enfrente alguns inimigos em diversas plataformas até chegar à vila. Em um determinado momento, você localizará o porto. Use seu gancho para conseguir chegar à doca principal. A porta à frente leva à sala de Alfândega.

Acabe com os monstrinhos aqui dentro. Use golpes de espada para acionar o mecanismo giratório azul. Ele levantará a barreira. Suba as escadas para conseguir localizar a porta da saída. Use o controle na plataforma e assista ao vídeo.

Volte às docas, derrote os inimigos, passe pela ponte e entre no túnel de

Relacionados

  • Direito
    14746 palavras | 59 páginas
  • Engenheiro Eletricista
    9959 palavras | 40 páginas