Desafio atps

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 5 (1039 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 27 de maio de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
FACNET - Faculdade de Negócios e Tecnologias da Informação
Professor: Fernando Gonçalves de Oliveira Disciplina: Ferramenta para Sistema Web Curso: Sistema da Informação – BSITurma: “A” - Turno: Noturno

INFORMATICA CLASSE ACESSO

Taguatinga, 2012

Aluno: RA.Aluno: RA. Aluno: RA. Aluno: RA.Aluno: RA.

SUMÁRIO

1. INTRODUÇÃO
2. COMO FUNCIONAR A INTERNET
2.1 RELATÓRIOS DE ANALISE E LAYOUT
3. RELATORIO DE DESENVOLVIMENTO

1. Introdução

O presente Relatório tem por objetivo, dar a conhecer as principais atividades desenvolvidas, com a convicção de que os resultados alcançadosforam positivos apesar dos constrangimentos encontrados. No entanto tivemos um desafio para poder aprende com cada detalhe, o que foi nos passado e isso fez com que nos obtivemos um resulta bom na ária de tecnologia, e que alunos se esforçarão muito para poder conseguir alcança o objetivo de todos os dias. que temos que enfrenta na vida inteira. Isso ajudou como temos que tomar cuidado com oplanejamento que foi feito, espero que todos tenham gostado de como ficou o site. Sei que hoje tem pessoas que gosta muito de fica desenvolvendo site, coisa que são boas na ária de programação.

Como funciona a internet
Os Protocolos fornecem o método e a língua comum que as máquinas usam para transmitir dados. Existem vários protocolos na Internet. Por exemplo, protocolo detransferência de hipertexto é o que nós usamos para ver sites no navegador isso é o que o HTTP transmite na frente do endereço web, Protocolos como esses e dúzias de outros criam a estrutura dentro da qual todos os dispositivos devem operar para ser parte da Internet. Mas os dois mais importantes protocolos são o protocolo de controle de transmissão (TCP) e o protocolo de Internet (IP). Nós quase sempreagrupamos como TCP/IP, esses protocolos estabelecem as regras de como a informação passa pela Internet. Sem essas regras, você precisaria de conexões diretas para outros computadores para acessar a informação que eles guardam.
Os computadores precisariam que os dois entendessem uma linguagem comum. Outro termo seria o endereço IP, que também segue o protocolo de Internet. Cadadispositivo conectado à Internet tem um endereço de IP. No IP ele é que é o endereço único do seu computador nenhuma outra máquina na Internet tem esse endereço, o que garante que uma máquina encontre a outra dentro da rede. Aversão de IP que a maioria de nós usa hoje é a Ipv4, que está baseada em um sistema de endereço de 32 bits. Existe um grande problema com esse sistema: Nós estamos ficando semendereços.
É por isso que a IETF (sigla em inglês para Força Tarefa de Engenharia da Internet) decidiu, lá em 1991, que era necessário desenvolver uma nova versão do sistema IP para criar endereços suficientes para atender à demanda. O resultado foi o Ipv6, um sistema de endereços de 128 bits. Ele tem endereços suficientes para acomodar...
tracking img