Derf2e4rf4fg4

527 palavras 3 páginas
[pic]
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁ
PLANEJAMENTO TERRITORIAL PARTICIPATIVO
ASSESSORIA PEDAGÓGICA- SANTA BÁRBARA

Relatório 2º período 2012 – 6º módulo

Município: Santa Bárbara
Curso: Licenciatura Plena em Pedagogia

1ª Semana (25/06 a 30/06/2012)
Disciplina: Linguagens Especiais e Comunicação Humana
Professora: Kátia do Socorro Carvalho Lima

A disciplina foi iniciada em conformidade com o cronograma prévio e transcorreu sem alterações. Os acadêmicos, ao longo da semana, desenvolveram atividades, tais como: leitura individual e grupal, pesquisa de campo, produção de trabalhos escritos e apresentação de seminários. A disciplina culminou, no dia 30/06 com as apresentações dos resultados das pesquisas que tinham por objetivo perceber e analisar "in locus" e por meio de entrevista com PNEE, pais e gestores, de que forma os espaços, prédios e as instituições públicas estão adaptadas para receber e/ou trabalhar a acessibilidade. A professora e a disciplina foram avaliadas com nota dez pelos acadêmicos.

2ª Semana (02 a 07/07/2012)
Disciplina: Quimica e Ensino da Química
Professora: Luely Oliveira

A disciplina iniciou-se no dia e horário determinados. Havendo uma pequena alteração no turno da tarde, haja vista o falecimento da mãe de uma acadêmica. A maioria dos alunos solicitou da professora, liberação para solidarizar-se, presencialmente, com a colega de turma. A professora permaneceu até o final do seu horário com os alunos que permaneceram em sala.

Recebemos, no dia 03/07/12 (terça-feira) a professora Idalina Façanha, que veio realizar visita técnica, bem como ser uma presença junto à coordenação local e as turmas. Na ocasião, a referida professora ouviu todas as demandas colocadas pela coordenação e, posteriormente escutou a fala dos acadêmicos, em cada sala, prestou informações e esclarecimentos. De imediato resolveu algumas pendências e levou para a UEPA uma lista de demandas vindas das duas turmas. No dia seguinte, Idalina

Relacionados