Decrção

604 palavras 3 páginas
O que esta nos chamando a atenção nos últimos tempos são as mortes que vem acontecendo causadas por problemas cardíacos e o câncer, mas uma doença que também vem se alastrando é o stress, de uma forma sem controle.
Um das pessoas que tem certa facilidade para essa doença são aquelas que têm uma posição de liderança assim como os gerentes.
Os sintomas podem ser confundidos por muitos, muitos deles são incômodos, ataques no coração dores de cabeça, isso pode levar até a morte.
O stress é uma doença que não é transmissível, mas esta localizada na mente que é uma ansiedade criada pela pessoa.
Algum especialista afirma o que o stress pode ser ocasionado é a pressão, conflitos, transtornos e mudanças na vida das pessoas, os seres humanos esta sujeitos a tudo isso nas suas vidas.
Lugares onde envolve tecnologia onde há uma necessidade de renovações, crescimentos, novas idéias, produtos novos e cobranças de nova forma de trabalhar com mais eficiência essas pessoas estão com mais facilidades de ser surpreendidas com o stress.
O stress pode trazer muitos problemas em uma empresa os funcionários pode apresentar um péssimo desempenho no trabalho , pode ser afetado na alimentação o aumento do peso e a falta de exercícios ,

O stress é uma doença que esta afetando a vida das pessoas que faz parte do mundo dos negócios.
Há varias formas que ajudam a administrar o stress gerencial que são causados pelos problemas financeiros, as reuniões e as negociações do dia a dia.
O stress acaba surgindo que não como evitar e principalmente no ambiente profissional, isso afeta também problemas no relacionamento familiar e nas amizades de quem tem o stress.
Segundo a pesquisa todos nós temos stress. Mas os nossos corpos está preparado para o stress, nem sempre o nosso corpo esta preparado para evitar as situações que venha ter excesso de stress.
As dificuldades que a pessoa encontra são a pressões do dia-a-dia, com os familiares, dificuldade no trânsito, com pessoas do

Relacionados