ddd jwdnasfasd sfiansf

447 palavras 2 páginas
4 RESULTADOS OBTIDOS.
Os resultados obtidos na descrição de cargos e na coleta de dados são importantes para a continuidade do nosso trabalho na empresa Vitoria.
Criamos a descrição de cargos como manda a lei e de acordo com a função que cada um exerce na empresa, vale ressaltar como se trata de um hospital não podemos esquecer que todo o documento deve estar de acordo com as exigências nacional e em dia para cada cargo.
Podemos identificar também com a pesquisa que os funcionários em questão sabem de suas funções e o que devem fazer porem falto sempre aquele algo mais, seja ligado a motivação, ou a maneira que ele entende que como deve ser feita o trabalho dele ou a experiência que ele acha que deve ter para exercer o serviço dele, neste caso encontramos respostas divergentes da descrição de cargos anterior da empresa Por fim conseguimos elaborar uma descrição de cargos de acordo com as funções que eles realizam na empresa e de acordo com o que a empresa deve seguir para cada função exercida em seu ambiente de trabalho.

CONCEITOS

Sugestões premiadas: Tudo que possa melhorar o clima organizacional de alguma forma é colocado como sugestão pelos colaboradores. Abaixo da coordenação, todos participam. As melhores sugestões, não só aquelas que revertem lucro para a empresa, são premiadas.
Participação acionária: É uma forma de remuneração variável de reflexos em longo prazo, diferentemente de bônus, prêmios e participação em resultados que constituem forma variável de remunerar a curto prazo.
Participação nos lucros: tornou uma forma de mobilização interna e de compartilhar responsabilidades entre os colaboradores. Esse tipo de programa busca juntar os objetivos de várias áreas dentro da empresa com aqueles definidos pela alta administração. Esse modelo de remuneração visa alavancar os resultados da empresa através do comprometimento dos funcionários.
Comissão: é a maneira de remunerar o empregado pelo resultado de seu trabalho, previamente pactuado.

Relacionados