Daniele barbosa

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (431 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 25 de novembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Em um sonho, minha Morte

Numa noite fria de inverno em meu quarto uma visão vem em minha mente...
Uma rainha gótica em trajes de cobras em seu corpo, olha pra mim e começa a rir, falar coisasestranhas como se fosse uma outra língua já morta. E naquela situação eu me sentia como se fosse um coelho perto de uma raposa faminta. O medo começou a tomar conta de mim e um frio perturbador começoua rodear meu coração, então eu fragilizada com medo e com frio sai correndo desesperada e sem saber ate onde vou ou, onde vou chegar. E quando fecho os olhos e em seguida os abro, já e um outrocenário totalmente diferente um lugar medieval. Era como se fosse um filme épico de guerra e, eu fosse um comandante com meus homes a minha frente, e a sensação de estar a frente daqueles homens era debravura fé e confiança e ao mesmo tempo medo, medo de não conseguir o objetivo, que na verdade eu não sei qual era.
Quando começo a lutar e olho pro lado um frio enorme cobre o coração, e eu fico imóvelsem saber o que fazer ou que falar, era simplesmente a comandante do outro reino. Naquela hora era como se eu já a conhecesse a muito tempo, como se uma paixão viesse a cobrir toda a guerra, então,aquela bela mulher olha pra mim direto em meus olhos como se fosse a ultima vez que ver-me-ia. Me beijo e em seguida me da um abraço apertado, e então sinto alguma coisa perfurando meu corpo e sinto ogosto de sangue na boca, quando a bela mulher me solta vejo na mão dela uma espada com sangue escorrendo então ela olha pra mim com um olhar de arrependimento e dor, e diz: “eu não queria que fosseassim”
Sem entender nada sai com uma dor imensa, não por causa da espada e sim pela traição, era uma dor que mim sufocava, que mim apertava. Só que eu não conseguia sentir raiva daquela bela mulher, aocontrario a paixão apenas crescia e se alastrava. Em meio a uma guerra sangrenta de dor, ódio, raiva, a paixão simplesmente aconteceu, mas apenas por uma parte. Então andando sem rumo encontro...
tracking img