Curriculum

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (576 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 20 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
SP-Q5DLE-BW994-EYXY8-NK9CN-C9V9W-LSZSG

Sandro Rosell teve a chance de ver Neymar bem de perto, mas recusou. A informação é do jornal catalão "Mundo Deportivo" nesta quarta-feira, indicando que aCBF convidou o presidente do Barcelona para assistir aos próximos amistosos da seleção brasileira, contra Itália, nesta quinta, em Genebra, e Rússia, segunda, em Londres.
Segundo a publicação, o nãodo dirigente faz parte de uma estratégia para evitar especulações ligando o Barcelona ao craque do Santos. Ele considera que sua presença só faria aumentar os boatos e teria um impacto midiáticonegativo para time catalão, que disputará nas próximas semanas as quartas de final da Liga dos Campeões e terá o retorno do técnico Tito Vilanova - o treinador está há um longo período nos Estados Unidospara tratar de um tumor.
Depois de se encontrar reservadamente com o Papa Francisco na manhã desta quarta-feira (20) no Vaticano, a presidente Dilma Rousseff afirmou que o pontífice confirmou suapresença na Jornada Mundial da Juventude, que ocorre em julho no Rio de Janeiro, de acordo com assessoria de imprensa do Planalto.
Segundo a presidente, que reforçou ter sido a primeira pessoa a serrecebida pelo Papa após a missa inaugural, Francisco também visitará a cidade de Aparecida, onde fica a maior basílica do Brasil, no interior de São Paulo.
saiba mais
Em missa inaugural, Papa Franciscopede pelos pobres e pelo ambiente
Leia mais notícias sobre o novo Papa
A reunião com Papa, que começou às 11h no horário local, 7h, em Brasília, durou cerca de meia hora e foi “bastanteinteressante”, segundo a presidente.
Questionada por um repórter argentino sobre o que achava do Papa, Dilma respondeu que Deus é brasileiro: "Eu acho que vocês têm muita sorte, vocês têm um grande papa. AArgentina está de parabéns. Agora, a gente sempre diz, o papa é argentino, mas Deus é brasileiro".
Dilma afirmou que o Papa Francisco espera uma presença grande de jovens na Jornada porque ele é “o...
tracking img