Cultura e identidade segundo edward taylor

1º) Faça um breve resumo sobre identidade, no contexto de Taylor.
O texto fala de como construímos nossa identidade, de como ela é moldada e desenvolvida. Também fala de como os acontecimentosdurante a vida influenciam nesta construção (população, raça, traços culturais, hereditariedade, etc.) e nas diferenças encontradas com outras culturas, por exemplo. Fala que sempre estamos mudando,apesar de sermos sempre os mesmos.

2º) Explique o Caráter Relacional da Identidade.
O caráter relacional da identidade é o que a relaciona com a comunidade, com os grupos, com o meio natural, apopulação, raça, as histórias e os traços culturais. É uma relação que se elabora a uma relação que opõe um grupo a outros grupos com os quais está em contato. Ou seja, a identidade existe sempre emrelação a uma outra, por isso o nome relacional. As pessoas traçam ou demarcam de acordo com seus interesses e finalidades, as diferenças a partir das representações simbólicas que as caracterizam. É marcadapela diferença, e essa construção de identidade é tanto social quanto simbólica. Antigamente a identidade era baseada em antecedentes históricos e eram mais conservadas por causa da falta de contatocom outras culturas. Hoje em dia com a quantidade de informação que recebemos diariamente, mudamos física, comportamental e psicologicamente a cada segundo, alterando e fazendo com que nosfamiliarizemos, identifiquemos e até absorvamos outras identidades subjetivas. O homem não pensa isoladamente, mas através de categorias dadas pela vida social. A identidade não é estável e até provisória. Aglobalização causa esse choque e chega a causar uma crise de identidade.

3º) O que é cultura segundo Edward Taylor
Taylor é o precursor da Antropologia como estudo do homem e, segundo ele, enfocatodo comportamento socialmente apreendido pelo homem englobando, portanto, tudo aquilo que independe de características a ele transmitidas geneticamente por imposição de sua condição biológica....