Credenciais dos autores do artigo PREBIÓTICOS, PROBIÓTICOS E SIMBIÓTICOS NA PREVENÇÃO E TRATAMENTO DE DOENÇAS ALÉRGICAS

363 palavras 2 páginas
SOUZA, Fabíola Suano: Mestre em Ciências da Disciplina de Alergia, Imunologia Clínica e Reumatologia do Departamento de Pediatria da Unifesp. Pediatra e Nutricionista. Professora do Departamento de Pediatria da Faculdade de Medicina do ABC, São Paulo, SP, Brasil.

COCCO, Renata Rodrigues: Mestre em Ciências da Disciplina de Alergia, Imunologia Clínica e Reumatologia do Departamento de Pediatria da Unifesp, São Paulo, SP, Brasil. Médica alergologista dos Hospitais Albert Einstein e Beneficência Portuguesa. Pediatra e alergista, especialista em Alergia Alimentar pelo Mount Sinal Medical Center, NY, EUA. Presidente atual do Instituto Girassol-Grupo de Apoio aos Portadores de Necessidades Nutricionais Especiais, São Paulo, SP, Brasil.

SARNI, Roseli Oselka S. : Doutora em Medicina pela Unifesp, especialista em Pediatria com área de atuação em Nutrologia e Terapia Nutricional Enteral e Parenteral, docente responsável pelo Serviço de Nutrologia da Disciplina de Pediatria Clínica do Departamento de Pediatria da Faculdade de Medicina do ABC, orientadora do programa de pós-graduação strictu sensu da Faculdade de Medicina do ABC, Médica Assistente e Pesquisadora da Disciplina de Alergia, Imunologia Clínica e Reumatologia do Departamento de Pediatria da Universidade Federal de São Paulo, UNIFESP e Presidente do Departamento Científico de Nutrologia da Sociedade Brasileira de Pediatria, desde 2004.

MALLOZI, Márcia Carvalho: Doutora em medicina pela Unifesp; Médica e Pesquisadora Associada da disciplina de Alergia, imunologia Clínica e Reumatologia do Departamento de Pediatria da Unifesp; Coordenadora do ambulatório de alergia da Unifesp; Professora Assistente da Disciplina de Pediatria da Fundação Faculdade de Medicina do ABC, São Paulo, SP, Brasil.

SOLÉ, Dirceu: Orientador Credenciado do Programa de Pediatria e Ciências Aplicadas à Pediatria da Unifesp; Graduado em Medicina pela Escola Paulista de Medicina; Professor Livre-Docente pela Unifesp na área de Alergia,

Relacionados