Corpo

Páginas: 2 (311 palavras) Publicado: 3 de junho de 2011
O corpo no comércio, na arte, na luxúria, na ciência e em tudo mais já é usado e abusado realmente há muito tempo e de varias formas.
Com este texto que nos foi apresentado só serviu prafirmar ainda mais o certeza da comercialização do corpo humano através dos tempos.
Eu ainda acho que o corpo feminino é o mais explorado em virtude de suas formas delicadas (na arte), em suacapacidade de fecundação de uma nova vida (na ciência), e sua capacidade de proporcionar o prazer (na luxúria).
Antigamente ainda realmente tinha mais pudores a serem respeitados nasociedade, na religião, então como hoje em dia os pudores e censuras tem outras bases na vida humana, podemos ver facilmente a comercialização e a exploração física humana com isso mudando os conceitosde pensamentos.
Mas com base na minha formação isso não me é novidade e nem estimulo para novos conceitos.
Para um empreendedor ter seu diferencial, não pode ficar com seus conceitosfixados nos pudores do passado e sim ter sempre novas idéias para o investimento sem nunca, portanto ofender aqueles a quem esta tendo sua imagem comercializada.
Um bom empreendimento comercialtem que ter dois ou mais lados satisfeitos com ganhos e conceitos satisfatórios e pra quem vê também não pode se sentir ofendido diante da criatividade.
Agora religiosamente falando aexposição do corpo no comércio fere alguns básicos ensinamentos e dificulta a afirmação de conceitos, mas hoje em dia até as igrejas estão modificando e maleando um pouco para a modernidade.
Naciência a utilização é boa e com grandes possibilidades para o maior benefício ao homem. O corpo na ciência para muitos é um grande mistério por isso nunca para suas pesquisas.
Para conclusãonada me foi novidade. E ainda há grandes possibilidades para o corpo no comércio e todos os outros segmentos, basta ter mente clara e criativa para grandes empreendimentos e desenvolvimentos.
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • corpo
  • corpo
  • O corpo
  • O corpo
  • Corpo
  • corpo
  • Corpo
  • Eu sou o corpo

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!