Contos

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 223 (55672 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 17 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Contos de Fadas Eróticos



Nancy Madore













Digitalização e Revisão Mystify






CIP-Brasil. Catalogação-na-fonte Sindicato Nacional dos Editores de Livros, RJ.
Madore, Nancy
Contos de fadas eróticos / Nancy Madore; tradução de Alice Klesck. -Rio de Janeiro: HR, 2007.
Tradução de: Enchanted: erotic bedtimes stories for women
ISBN 978-85-7687-385-3
1.Contos de fadas -Adaptação. 2. Ficção erótica. I. Klesck, Alice. II. Título.
coo: 813 07-1354 CDU: 821.111(73)-3

Título original norte-americano: ENCHANTED: EROTIC BEDTIMES STORIES FOR WOMEN
Copyright da tradução © 2007 by EDITORA HR LTDA Copyright © 2006 by Nancy Madore


Todos os personagens neste livro são fictícios. Qualquer semelhança com pessoas vivas ou mortas é mera coincidência.Direitos exclusivos de publicação em língua portuguesa cedidos pela HARLEQUIN ENTERPRISES II B. Y./S.A.R.L.
para EDITORA HR LTDA. Rua Argentina, 171, parte, São Cristóvão -Rio de Janeiro, RJ -20921-380 Te!.: 2585-2000
Impresso no Brasil
ISBN 978-85-7687-385-3






















A Bela e a Fera
Barba Azul
O Gato e a Rata
Cinderela
Entre o Sol e a Lua
O Espelho naParede
Sra. Fox
Branca de Neve na Floresta
As Roupas da Imperatriz
A Garota dos Gansos
A Ovelha em Pele de Lobo
O Patinho Feio









A Bela e a Fera
Meu nome é Bela. É provável que você já tenha ouvido falar de mim. Minha história, ou melhor, a história que contam a meu respeito, já foi repetida inúmeras vezes. Mas nem de longe é a minha história. Os detalhes foram totalmenteomitidos. Eu pensaria que, depois de ser repetida tantas vezes,alguém, ao menos uma vez, esbarraria na verdade. E talvez alguns de vocês tenham lido por entre as frases ilusórias e desconfiado da verdade, por mais inacreditável e chocante que pareça. Ou talvez a verdade seja realmente fantástica demais para se acreditar. Admito que há vezes em que eu mesma quase não acredito, e tudo parece um sonhodistante.
De fato, parte do que foi registrado como minha vida é verdade, já que, para salvar a vida de meu pobre pai, concordei em viver com uma temível criatura, mais fera do que homem. Também é verdade que me apaixonei pela Fera. Quanto ao que aconteceu depois disso, os livros de história são bem precisos em sua apresentação da Fera que, diante de minha declaração de amor, foi liberta deuma maldição e voltou à sua forma original, como um charmoso príncipe. Nós nos casamos naquele mesmo dia.
Mas aí terminam as semelhanças entre a lenda que vocês leram e a minha incrível narrativa. Porque eu não vivi "feliz para sempre", depois daquele dia.
Eu sinto falta de minha Fera.
Enquanto definho por entre os corredores desse castelo, meu pensamento sempre regressa ao primeirodia que passei aqui. Foi com grande tremor que deixei meu quarto naquele dia, com muita cautela, seguindo pelos vastos corredores que serpenteiam por essa fortaleza. Apesar de toda a especulação sobre o assunto (motivo pelo qual não preguei os olhos na noite anterior), eu não podia imaginar o porquê de a Fera ter solicitado minha presença. Passei aquele dia sozinha, entrando e saindo dos cômodos,olhando os arredores desconhecidos, enquanto tentava adivinhar o que vinha pela frente.
Não se pode dizer que vim para esse imenso castelo da Fera contra minha vontade, pois eu estava um tanto ansiosa em deixar para trás a pobreza e o tédio de minha infância. Portanto, quando o dever me premiou com essa aventura, não fiquei totalmente insatisfeita.
Eu não poderia dizer como um castelodeveria ser, mas pareceu-me que tudo o que vi era exatamente como deveria. Ancestrais de aparência um tanto austera me olhavam desdenhosos nas molduras penduradas nas paredes. Outras paredes exibiam tapeçarias de piqueniques franceses, vinhedos italianos e outros encontros exóticos. A mobília era entalhada na mais fina madeira, os carpetes exageradamente grossos e coloridos. Resumindo, tudo era...
tracking img