consumidores

Páginas: 2 (312 palavras) Publicado: 13 de dezembro de 2014

Consumidores em casa e na escola
Comparando o comercio atacadista e varejista, o atacadista basicamente vende para quem vai revender, são distribuidores, não se preocupa com o conforto ebeleza da loja. No varejo são vendidos bens e serviços para o consumidor final, em lojas, de porta a porta, internet, etc. essas compras podem ser feitas em grupos assim barateando pra cada um.Enfim todos somos consumidores, por necessidade além de vaidade entre outros, pois temos que comer, se vestir e ter a higiene acima de tudo, com isso não nos resta outra opção. A vida moderna nosfaz reféns da comercialização e industrialização dos alimentos. Os valores dos consumidores estão sendo alterado, o melhor alimento é o mais rápido, mais fácil e mais barato. Um exemplo é que,para diminuir o trabalho, as pessoas preferem comprar produtos congelados e enlatados.
Algumas pessoas ainda produzem suas roupas, produtos de limpeza, alguns alimentos principalmentehortaliças, já que não são tão difíceis de cultivar. Em muitas cidades brasileiras, as pessoas produzem hortaliças para o consumo de escolas e de suas famílias. Isso melhora a qualidade da alimentaçãodessas pessoas, porque reduz os gastos e ocupa cidadãos desempregados que moram nos centros urbanos.
Muitos usam as plantações também como fonte de vida pra si, para a casa, deixando menos frio edando mais amor ao local. Esse é o paisagismo produtivo, que aproveita todo o espaço desperdiçado na escola para produção de alimentos de uma forma bonita, prática e barata. Além de melhorar aqualidade do ambiente, diminuindo a poluição tanto química quando sonora, o calor que vem das ruas, na escola principalmente á uma necessidade em ter mais concentração e isso isola áreas deatividades mais barulhentas na escola. Controla a temperatura do ambiente dependendo da necessidade, ou mais frio ou mais calor.


Benicia F. de Oliveira Soares
Goiânia, 31 de Agosto de 2014
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Consumidor
  • Consumidor
  • consumidor
  • Consumidores
  • consumidor
  • Consumidor
  • consumidor
  • Consumidor

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!